Finanças

Como aderir ao AUTOvoucher: peça sem sair de casa

É muito simples se inscrever no programa AUTOvoucher. Tudo pode ser feito pela internet. Descubra o que fazer para aderir e ganhar seu desconto!

Anúncios

Descubra como aderir ao AUTOvoucher: cadastre-se no site

Logo AUTOvoucher
Veja o que fazer para aderir! Fonte: República Portuguesa.

O AUTOvoucher é um ótimo benefício para quem usa muito seu automóvel, mas você deve estar se perguntando: como faço para aderir?

Bom, saiba que é super fácil! Para recorrer ao desconto para seu combustível mensalmente, basta se cadastrar no sítio do programa. Assim, você pode clicar no link abaixo e ir diretamente para o sítio.

card

Benefício

AUTOvoucher

benefício Governo Português

Receba descontos de até 20 euros mensais para abastecer o seu automóvel!

Você será redirecionado a outro site

Mas, se continuar lendo este texto, você vai poder usufruir de um passo a passo feito com exclusividade para você. Descubra todos os detalhes para saber como aderir ao Autovoucher agora.

Passo a passo para aderir ao AUTOvoucher

Interface IVAvoucher
Afinal, qual o passo a passo? Fonte: República Portuguesa.

Primeiramente, para aderir ao AUTOvoucher você precisa estar inscrito no Programa IVAucher. Para isso, basta acessar o sítio do programa.

Então, primeiramente, acesse a plataforma. Em seguida, escolha a modalidade que faz referência a sua adesão. No caso, “cosumidor”. Depois, preencha todos os campos oferecidos com seus dados como:

  • Nome completo;
  • Número de Identificação Fiscal (NIF);
  • Número do seu telemóvel;
  • E-mail;

Além disso, quando for solicitado, aceite todas as autorizações necessárias para conclusão do seu cadastro. Agora está quase tudo pronto. Preencha os dados solicitados do seu cartão bancário.

mulher sentada pesquisando em computador

Entenda sobre os tipos de crédito: pessoal, habitação, consolidado e automóvel

Está precisando de um empréstimo? Então é importante entender que tipo de linhas de crédito estão disponíveis. Confira nosso guia para ajudar a descobrir qual é o melhor tipo para você!

Fique atento! É no cartão fornecido que você receberá o valor do reembolso. Por outro lado, você não precisa registrar nenhum cartão se não quiser. Mas, será necessário pedir mensalmente uma fatura com seu Número de Contribuinte.

Aliás, seja paciente! O sistema pode demorar até um dia útil para ser ativado para você. Viu como é fácil aderir ao AUTOvoucher?

Ademais, você pode consultar qualquer informação necessária acedendo na sua área pessoal. Lá você pode checar os valores restituídos e seus dados.

Validade

Infelizmente, existe prazo para você poder aderir ao AUTOvoucher. A priori, o governo havia estabelecido o vencimento do benefício em Marços de 2022.

Contudo, com a contínua elevação dos preços, ele foi postergado para Abril. Mas, depois desse período não será possível nem aderir, nem continuar recebendo o AUTOvoucher!

Conheça o auxílio Apoio Social: nove benefícios diferentes!

Bom, viu como é fácil aderir ao AUTOvoucher? Mas, caso esse benefício não seja o que você procura, você pode se interessar em conhecer o Apoio Social.

Este é um benefício voltado para pessoas em situação de carência e vulnerabilidade social.  São nove equipamentos e serviços pensados para tentar diminuir a desigualdade.

O público-alvo varia entre mães solteiras, pessoas sem-abrigo, pessoas com problemas psiquiátricos e suas famílias. Além disso, ex-reclusos, mulheres grávidas também podem se beneficiar.

Os apoios variam entre refeitório, centro comunitário, grupo de auto-ajuda, entre outros. Tudo pode ser feito através do sítio da Segurança Social. Clique no link abaixo e confira um passo a passo.

Logo República Portuguesa fundo azul escuro

Apoio Social Família e Comunidade: o que é?

Este apoio traz medidas para minimizar efeitos negativos da desigualdade em famílias carenciadas. Conheça as opções!

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Quanto dinheiro posso levar no avião? Saiba como lidar com as finanças nas viagens internacionais

"Quanto dinheiro posso levar no avião?". Você já deve ter se feito essa pergunta caso esteja querendo viajar, então saiba tudo sobre aqui!

Continue lendo
content

Como subscrever: Plano de Recuperação e Resiliência!

Como se subscrever no Plano de Recuperação e Resiliência? O programa é amplo e tem várias possibilidades para você no sítio, é só conferir!

Continue lendo
content

Android TV Boxes: tudo o que precisa saber!

Acesse os melhores streamings, jogue os melhores jogos e relaxe com uma Android TV Boxes que transforme seu televisor em uma TV Smart!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como usar os serviços do Simulador Comparajá?

O simulador Comparajá ajuda você a encontrar as melhores ofertas disponíveis em finanças, telecomunicações e energia. Veja como usá-lo!

Continue lendo
content

Como funciona trabalhar no supermercado Lidl?

Quer saber como funciona trabalhar no Lidl? Esse supermercado oferece várias vagas em diferentes regiões do país com bom salário e benefícios!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de débito R42

O cartão de débito R42 tem inúmeros benefícios, como saques gratuitos, conta digital e bandeira Mastercard. Confira aqui mais vantagens!

Continue lendo