A recomendação do Senhor Cartão para você é a Bolsa de Documentos.
Bolsa de Documentos: mantenha seus documentos seguros!
Anúncios
A Bolsa de Documentos é a opção incrível para te ajudar com seus documentos. Esta é uma aplicação desenvolvida pelo ePortugal para você acessar, gerir, compartilhar e receber documentos de diversos tipos. Tudo isso de forma digital e segura na palma da sua mão!
Conheça alguns dos múltiplos benefícios que a aplicação Bolsa de Documentos oferece para seus usuários.
Você permanecerá no mesmo site
Qualquer documento pessoal que esteja relacionado com entidades públicas pode ser anexado à Bolsa de Documentos. Como o próprio Cartão Cidadão, Comprovantes de Morada, entre outros.
Este serviço é destinado a todos os cidadãos. Você só precisa ter um Cartão Cidadão para fazer o acesso. Além disso, pessoas coletivas sejam elas públicas ou privadas também podem aceder. Como, por exemplo, entidades públicas empresariais, fundações públicas, autarquias locais, entre outras.
A lista de vantagens da utilização do Bolsa de Documentos é extensa, mas, entre elas, podemos citar: Custos reduzidos; Compartilhamento de documentos; Redução do tempo; Processo são otimizados; Deixar documentos em segurança; Facilidade de trabalho em equipe; Assinaturas digitais; Realizar certificação eletrônicas;
Para cidadãos, entidades, administrações públicas e empresas ele é gratuito! Contudo, há um custo associado se for solicitado o serviço de SMS na hora da adesão. Para mais informações veja o protocolo de adesão no momento de subscrever.
Se interessou pelas possibilidades de subscrever a Bolsa de Documentos?
É uma ótima opção para poupar tempo, economizar dinheiro e gerir todos os seus documentos de modo seguro.
E você pode subscrever em poucos minutos. Para isso, é só acessar o sítio do ePortugal. Quer descobrir como fazer? Então conheça o nosso passo a passo exclusivo.
Clique no botão abaixo e agilize seus processos burocráticos do dia a dia!
Como subscrever a Bolsa de Documentos?
A Bolsa de Documentos é uma aplicação para quem quer facilidade e segurança para cuidar de seus documentos. Veja como subscrever!
Por outro lado, que tal conhecer o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)? Essa é uma iniciativa do governo de Portugal para tentar mitigar os efeitos da crise social e econômica.
Assim, esse programa oferece um conjunto de benefícios que tem como objetivo final o cidadão portugues.
Contudo, apesar disso, o beneficiário intermediário pode ser uma empresa ou instituição. Desse modo, é importante que você saiba como checar e subscrever aos diferentes projetos.
Quer conhecer mais? Então entre no botão abaixo e veja um passo a passo detalhado para você não perder nenhum dos benefícios do PRR.
Como subscrever: Plano de Recuperação e Resiliência!
O Plano de Recuperação e Resiliência está em vigor até 2026. Entenda o que fazer para subscrever e veja os dados necessários.
Em Alta
Como aderir à carteira digital Skrill?
Veja agora como aderir à carteira digital Skrill, uma e-wallet multimoeda com cartão pré-pago e mais de 100 métodos de pagamento para você.
Continue lendo
Como aderir à Casa de Investimentos? Aprenda passo a passo
Aderir à Casa de Investimentos é simples e não exige que você saia de casa. Aprenda hoje como funciona e o que fazer!
Continue lendo
Conheça os Pacotes MEO e tenha televisão por assinatura, planos móveis, fixos, internet e mais!
Conheça os pacotes MEO e tenha acesso a até cinco serviços de entretenimento diferentes por assinatura! A contratação é fácil e online.
Continue lendoVocê também pode gostar
Orçamento do Estado traz mudanças para o IRS 2023: saiba o que muda
O IRS 2023 terá mudanças que podem beneficiar contribuintes em Portugal! Saiba o que muda e como ficam as regras do pagamento do imposto.
Continue lendo
4 Melhores bancos para abrir sua conta digital em 2022!
Conheça os melhores bancos para abrir conta digital em Portugal e consiga mais praticidade no seu dia a dia ao solicitar serviços!
Continue lendo
Sites financeiros ilegais: como evitar golpes?
Como evitar sites financeiros ilegais? O mais importante é estares atento e manteres o pé no chão com as promessas de investimentos.
Continue lendo