Conta

Descubra como abrir agora o teu Depósito a Prazo a 15 meses CGD!

Agora, para constituir a tua conta e aguardar os 15 meses de prazo para recuperar o teu investimento é um processo simples e livre de burocracia com o Depósito a Prazo CGD.

Anúncios

Abra facilmente teu Depósito a Prazo a 15 meses CGD: ganhe juros enquanto poupa!

Homem de negócios sentado usando tablet
Confira como abrir sua conta e fazer seu depósito! Fonte: CGD.

Abrir uma conta de depósito a prazo a 15 meses é simples. Tudo que precisa é ter uma conta à ordem no CGD! Além disso, a depender do tipo de conta que já possuir, pode ter rendimentos mais elevados.

Dessa maneira, é possível fazer a constituição da tua poupança tanto pessoalmente, quanto pela internet. Aliás, podes conferir diretamente o sítio do banco a seguir e começar o teu processo de abertura!

card

Conta Depósito a Prazo 15 meses

CGD

finanças rendimento

Desfrute de uma remuneração preferencial de até 1,25% da TANB investindo seu dinheiro com segurança!

Você será redirecionado a outro site

Por outro lado, pode continuar a ler e conferir todos os detalhes sobre como constituir o teu depósito a prazo e até mesmo como abrir tua conta à ordem! Então, vamos saber mais?

Passo a passo para abrir sua Depósito a Prazo a 15 meses CGD!

Mulher idosa apontando tablet para homem jovem
Então, que tal conferir o passo a passo? Fonte: CGD.

Primeiramente, para abrir uma conta de depósito a prazo a 15 meses do banco CGD é necessário possuir uma conta à ordem nessa instituição! Assim, antes de mais nada, vamos te orientar a abrir a tua conta!

Então, pode abrir a tua conta à ordem diretamente através do sítio do banco! Então, acesse a página inicial e aceda em “abrir conta à distância” no menu superior “contas”. Em seguida, aceda no botão azul “abrir conta”.

Depois, basta preencher os teus dados no formulário disponível para dar início ao processo. Aliás, será necessário descarregar a app IDnow. Ademais, receberá uma videochamada para atestar a tua identidade.

O que é necessário?

Assim, fique tranquilo, só precisa de um telemóvel, ser maior de 18 anos e ter nacionalidade portuguesa. Ademais, é só começar a utilizar a tua conta assim que for confirmada!

E como abrir a conta depósito a prazo 15 meses?

Ademais, com a tua conta à ordem aberta, constituir o depósito e começar a investir é fácil. Dessa maneira, é possível realizar a subscrição no Caixadirecta online, ou na App Caixadirecta!

Além disso, também pode comparecer em uma agência e fazer a solicitação. Assim, pela internet, basta acessar a página inicial do CGD. Então, aceda em “Depósito Caixa 15 meses Não Mobilizável”, na aba “Poupança e Invesitmento”.

Em seguida, basta aceder ao botão branco “aderir”. Então, preencha os teus dados e comece a lucrar com o teu investimento!

Alternativa recomendada: Conta Poupança Aforro Millennium BCP!

Abrir uma conta Depósito a Prazo a 15 meses no CGD pode ser uma ótima opção, mas caso não seja a melhor para ti, que tal conhecer outras opções de investimento do tipo poupança?

Assim, a conta poupança aforro Millennium BCP pode ser uma opção boa para se considerar, os prazos são menores, de apenas 6 meses. Contudo, quanto mais semestres deixar, mais o juros aumenta!

Assim, confira alguns detalhes na tabela a seguir e compare alguns pontos das duas poupanças!

Depósito a Prazo a 15 meses CGDConta Poupança Aforro Millennium BCP
TaxasSem comissão de manutençãoSem comissão de manutenção
BenefíciosRendimento de até 1,25%;
Sem valor máximo de constituição;
Rendimentos de 0,5% no segundo semestre;
A partir de 25 euros;

Desse modo, caso queira conhecer outros detalhes e entender até quando pode chegar o rendimento dos juros com capitalização no BCP, aceda no link abaixo e abra sua conta o quanto antes!

Mulher sorrindo com logo da empresa ao lado

Conta Poupança Aforro Millennium BCP: poupe quanto e quando quiser!

Aprenda a poupar com segurança com a Conta Poupança Aforro do Millennium BCP! O limite mínimo de depósito é de apenas 25 euros para começar a poupar!

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Estratégia Nacional para Pagamentos a Retalho

A Estratégia Nacional para Pagamentos a Retalho é uma medida realizada pelo governo através do Banco de Portugal cheia de benefícios!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito IKEA

Aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais, o cartão de crédito IKEA não tem anuidade e possui amortização gratuita. Confira!

Continue lendo
content

Promoções de passagem EasyJet: aproveite e viaje com economia!

Que tal conhecer mais sobre as promoções de passagem na EasyJet e conferir como viajar gastando menos? Saiba, aqui, tudo sobre as ofertas!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como comprar online com segurança: descubra as principais dicas!

É possível comprar online com segurança? Quer saber como ficar protegido? Confira todas as dicas entrando aqui!

Continue lendo
content

Como solicitar Autorização de Residência: não perca tempo!

Saiba como solicitar a sua Autorização de Residência. Esse pedido deve ser feito presencial, mas pode ser adiantado pelo sítio do SEF!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Worten

O cartão de crédito Worten é uma opção incrível para quem está buscando condições especiais, como isenção de anuidade. Veja mais vantagens!

Continue lendo