Cartões

Cartão N26 Metal ou N26: qual o melhor?

Seja o cartão N26 Metal ou N26, ambos contam com cobertura internacional e bandeira Mastercard. Então, compare as suas semelhanças e diferenças e escolha a melhor opção para a sua vida financeira!

Anúncios

Descubra o melhor cartão para você

Cartão de crédito mais popular em Portugal
Cartão de crédito mais popular em Portugal. Fonte: N26.

Nem sempre escolher um cartão de crédito é simples. E ficar entre o N26 Metal ou N26 é natural, especialmente aos clientes da fintech alemã que atua em toda a Europa.

Afinal, é comum que empresas tenham mais de um tipo de cartão. Cada um deles, então, difere-se quanto ao público ao qual se volta. Igualmente, em relação às vantagens e desvantagens, bem como aos diferenciais.

E tudo isso sempre deve ser levado em consideração. Em caso contrário é possível que a escolha não seja a correta e, com isso, que se ganhe muita dor de cabeça desnecessária. Ainda, não deixe de considerar que a sua escolha terá impacto no seu bolso.

Esse impacto ocorre desde pelo fato de que pode haver a cobrança de anuidade quanto pelos benefícios adicionais do cartão, aos quais você acessa sem pagar mais por isso. Achou complicado? Pois não se preocupe! Abaixo você encontra todas as informações para escolher entre o cartão N26 Metal ou N26 de forma assertiva e consciente.

Como solicitar o cartão de débito N26

O cartão N26 possui cobertura internacional, bandeira Mastercard e conta com anuidade gratuita. Veja como solicitar o seu!

cartão de crédito N26 Metal

Como solicitar o cartão de crédito N26 Metal

O cartão de crédito N26 Metal é uma excelente opção para quem está buscando opções diferenciadas, com seguro e cobertura internacional. Veja como solicitar o seu!

N26 MetalN26 
Anuidade16,90€ por mês Gratuita
Aceita negativado?Não informadoNão informado
BandeiraMastercardMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosSeguros de viagem (de vida, contra extravio ou perda de bagagem, cancelamento de passagens, aluguel de carros, cobertura médica), classificação dos valores em conta ema té 10 subcontas, adesão online, seguro para telefone celular, saques no mundo todo, transferências ilimitadas e com cobrança apenas das taxas de câmbio.Solicitação online, compras em outros países europeus, aplicativo para acompanhar gastos e compras, personalização da cor do cartão, anuidade gratuita

Cartão N26 

Conheça mais sobre o cartão N26. Fonte: N26.

O cartão N26 é um cartão bastante simples. Primeiramente, cabe ressaltar que ele não é de crédito. Isto é, somente permite compras no débito e à vista. Para isso, relaciona-se com uma conta digital na qual é possível gerir seu dinheiro, fazer transferências e pagamentos.

O cartão conta com bandeira Mastercard Internacional. Com isso, mesmo que não seja de crédito permite o uso em lugares diversos do mundo.

Cartão N26 Metal

Saiba mais sobre o cartão de crédito. Fonte: N26.

Por outro lado, temos o cartão N26 Metal, que é uma versão superior da alternativa vista antes. Apesar disso, aqui também não há concessão de crédito. Ou seja, esse cartão também se limita ao débito e às compras a vista e em parcelas únicas.

Novamente, então, o cartão se relaciona com uma conta digital, na qual é possível gerir seu dinheiro, transferi-lo e usá-lo de maneiras diversas. O que não existe, então, é a possibilidade de compras no crédito e em parcelas.

Em ambos os casos, contudo, é possível solicitar o crédito no futuro. Isso dependerá da análise de crédito e do seu comportamento enquanto consumidor e cliente da fintech. Portanto, não há garantia de liberação.

Vantagens Cartão N26 

É impossível escolher entre o cartão N26 Metal ou N26 sem antes sabermos dos pontos positivos de cada um deles. Comecemos, então, pelo N26, o mais simples, porém cheio de benefícios próprios. Confira:

  • Adesão online;
  • Aplicativo para acompanhar seus gastos, saldo e transações;
  • Bandeira Mastercard;
  • Crie tags (sessões e marcadores) para classificar seus gastos mais comuns e, assim, ajudar na organização financeira;
  • Função Space, que permite criar perfis (para diferentes pessoas da família) dentro de uma mesma conta para administrar seu dinheiro;
  • Uso internacional;
  • Personalize seu cartão, escolhendo a cor que quiser;
  • Possibilidade de contratação de serviços adicionais, como cartão de crédito (depende de análise de crédito e de pagamento de anuidade);
  • Sem anuidade.

Vantagens Cartão N26 Metal

Da mesma forma que o cartão N26, o N26 Metal também possui seus benefícios que devem entrar na sua análise antes de uma escolha definitiva. Por isso, conheça as vantagens dessa alternativa e veja se ela é ou não perfeita para você:

  • Adesão online;
  • Aplicativo para acompanhar gastos, saldo, limites e transações;
  • Bandeira Mastercard Internacional;
  • Cobertura médica de emergência que cobre você, seu cônjuge e seus filhos (que também inclui seguro odontológico e seguro para esportes de inverno;
  • Seguro contra atrasos de voos e cobertura de bagagem ou perda de bagagem e Seguro de redução de custos de viagem ou seguro de cancelamento;
  • Seguro de compartilhamento de bicicletas, scooters e carros e de aluguel de automóveis em viagens;
  • E seguro de telefone celular contra furtos, roubos e extravios;
  • Abra até 10 subcontas para organizar seu dinheiro;
  • Saques de até 2,5 mil Euros por dia e até 20 mil Euros mensais;
  • Transferências ilimitadas e apenas com cobrança de taxa de câmbio.

Desvantagens Cartão N26

Ainda, a comparação entre o cartão N26 Metal ou N26 precisa da análise dos pontos negativos de cada um deles. Primeiramente, então, veja os pontos ruins ou não tão atrativos do N26:

  • Cobrança de anuidade;
  • Oferta apenas de cartão de débito;
  • Exclusivo para quem reside na Europa ou tem cidadania europeia;
  • Fila de espera para abrir conta para obter cartão.

Desvantagens Cartão N26 Metal

Os pontos negativos do cartão N26 Metal são os mesmos que os do N26. Portanto, correspondem às seguintes questões:

  • Exclusivo para quem tem residência na Europa ou cidadania europeia;
  • Cobrança de taxas de anuidade
  • Liberação apenas de cartão de débito;
  • Fila de espera para abrir conta para obter cartão.

Cartão N26 Metal ou N26 : qual escolher afinal?

Pois bem, agora você já viu tudo sobre esses dois cartões que pertencem a N26. Mas, então, qual escolher? Nesse caso, considere os pontos que mais são importantes para você. Por exemplo, você prefere ter acesso a seguros ou se livrar de taxas de anuidade?

Da mesma forma, pense em questões sobre quais são os benefícios que você busca em um cartão. Mas se ainda não tem certeza da melhor opção para você, que tal conhecer mais um cartão incrível disponível no mercado? Confira a seguir mais informações sobre o cartão EuroBic Soft!

Cartão de crédito Eurobic Classic

Como solicitar o cartão de crédito Eurobic Soft

O cartão de crédito EuroBic Soft é perfeito para quem busca comodidade e não quer pagar altas taxas por isso. Veja aqui como solicitar o seu!

Em Alta

content

Como solicitar o cartão de crédito Caixa ISIC?

Solicitar o cartão Caixa ISIC é simples! Aprenda o passo a passo e aproveite suas vantagens, como bandeira Visa internacional e seguros!

Continue lendo
content

Benefícios dos cartões de crédito TAP: viagens e muito mais

Bandeira Visa, benefícios em viagens, adesão online, bônus em milhas... São diversos os benefícios dos cartões de crédito TAP. Veja-os aqui.

Continue lendo
content

Auxílio de 125 euros para minimizar a alta da inflação: saiba mais

Além do pagamento de 125 euros para minimizar a alta da inflação, o governo português também propõe outros auxílios. Conheça-os!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o Crédito consolidado Gestlifes?

Precisando dar um jeito na sua vida financeira? Conheça o crédito Gestlifes e veja como ele pode ajudar. E confira como simular e solicitar!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Revolut Metal

O cartão de crédito revolut metal tem programa de cashback, cobertura internacional, entre outros benefícios. Veja mais aqui!

Continue lendo
content

Apoio Social a Emigrantes Carenciados das Comunidades Portuguesas: o que é?

Está com dificuldades financeiras fora de Portugal? Conhece o Apoio Social a Emigrantes Carenciados? Veja como ele pode ajudar clicando aqui!

Continue lendo