Crédito

Conheça todas as modalidades do Crédito Agrícola!

Existem diversos tipos de créditos para colocares a tua vida nos eixos! Não importa o motivo, podes optar pela instituição do Crédito Agrícola e obter um crédito habitação ou pessoal.

Anúncios

Descubra todos os créditos oferecidos pelo Crédito Agrícola e solicite o teu!

Placa de filial de Crédito Agrícola
Então, entenda as modalidades do CA. Fonte: AdobeStock.

O Crédito Agrícola é uma instituição que oferece uma série de modalidades de crédito para quem precisa de uma oportunidade financeira. Quem passa dificuldades monetárias sabe que muitas vezes é necessário pedir um auxílio!

Dessa maneira, o crédito funciona como um empréstimo de dinheiro. A instituição financeira, normalmente um banco, acredita que tu irás pagar tua dívida de forma correta, com juros e correções no tempo previsto.

Mão entregando cartão de crédito

8 dicas para quem vai pedir o primeiro cartão de crédito

Um cartão de crédito pode trazer muitas vantagens para você realizar suas compras. Contudo, é necessário se atentar a diversos pontos na hora de escolher o seu. Veja algumas dicas para não errar!

Por isso, é comum que a instituição investigue teu histórico financeiro e bancário antes de decidir em oferecer o crédito. Além disso, essa é uma das formas mais rápidas de se obter dinheiro! 

Assim, tu podes adquirir algum produto ou serviço específico com esse empréstimo. Existem tipos diferentes e modalidades para cada tipo de crédito e de necessidade tua. Vejamos os tipos disponibilizados pelo Crédito Agrícola!

Crédito Habitação

Casal conversando e usando notebook
Mas, qual é o crédito habitação? Fonte: AdobeStock.

O crédito de habitação é um dos tipos de créditos mais comuns. Ele é destinado exclusivamente para situações de quem quer obter ou reformar uma morada, seja construída ou apenas terreno!

Assim, podes solicitar dois tipos diferentes dentro das modalidades do Crédito Agrícola. Desse modo, vamos conferir quais são esses tipos disponíveis!

Casa ou Terreno

Essa é uma modalidade que tem como objetivo te ajudar a comprar uma moradia ou  realizar algum tipo de obra em uma habitação própria! Além disso, esse crédito também se destina a compra de terrenos e construção da moradia!

Alguns dos detalhes desse crédito são o financiamento mínimo de 5 mil euros, prazos de 13 meses a 40 anos, taxa de juros variável com TAEG a 1,7%!

Transferências de crédito habitação

Essa é uma possibilidade para quem já possui um crédito de habitação, mas com outra instituição financeira. Assim, através desse crédito, podes trazer a tua dívida para esta modalidade do Crédito Agrícola!

Nesse caso, todos os detalhes e regras de como o crédito funciona se aplicam da mesma forma que no crédito de casa ou terreno!

Crédito Pessoal

Mão depositando moeda em cofre de porquinho
Saiba escolher seu crédito pessoal! Fonte: AdobeStock.

Este segundo grande tipo de crédito é destinado para uso pessoal! Ou seja, ele é mais livre, para usares da forma que quiseres e, consequentemente, com valores menores do que o crédito habitação!

Dessa maneira, são 11 tipos diferentes de modalidades oferecidas pelo Crédito Agrícola. Então, vamos conferir um a um e as funções específicas!

CA Crédito Pronto

Esse é o crédito mais simples, totalmente pessoal! Ou seja, não há necessidade de apresentar nenhum tipo de razão para o uso! Esse é uma possibilidade exclusiva para quem é cliente Mobile ou Online do Crédito Agrícola.

O valor do crédito varia de 500 a 6 mil euros! Além disso, tens um prazo de 12 a 60 meses para pagar o empréstimo. A taxa de juros é fixa, com a TAEG em 8,2% e TAN fixa 6,500%

Crédito Automóvel

Esse é o crédito pessoal para quem precisa de um veículo novo ou usado. Assim, pode ser utilizado para ligeiros e motociclos.

Essa opção pode variar de 3 mil a 75 mil euros, a depender de se o interesse é em veículos usados ou novos. Além disso, o prazo fica estabelecido entre os 36 e 96 meses.

Ademais, podes optar pela taxa de juros fixa ou variável, com TAEG desde 7,1% e TAN desde 5,363%!

Crédito ao Consumo Saúde

Esse crédito é destinado apenas para compra de produtos e serviços de saúde. Além disso, o empréstimo pode variar de 3 mil a 50 mil euros de acordo com a necessidade do indivíduo.

O prazo está entre 36 e 60 meses e os juros também podem ser fixos ou variáveis com a TAEG desde 4,5% e a TAN de 2,763%!

Crédito Energias Renováveis

Essa é uma das modalidades mais exclusivas do Crédito Agrícola! Se pretendes adquirir algum item de energia renovável como painéis solares, micro-eólicas, por exemplo, pode utilizar esse crédito!

Aliás, o montante varia entre 3 mil e 30 mil euros. O prazo está estabelecido entre 36 e 84 meses! Ademais, a taxa de juros pode ser fixa ou variável e a TAEG desde 4,0% e a TAN de 2,763%.

Crédito Ensino

Esse crédito é destinado para quem quer financiar os teus estudos, seja em cursos médios ou superiores! Assim, ele pode ser utilizado para qualquer finalidade relacionada com estudo.

Ou seja, pode pagar moradia fora da cidade de origem, materiais didáticos, inscrições, entre outras. Dessa maneira, o montante varia de 3 mil a 60 mil euros e o prazo de 36 a 120 meses!

Além disso, a taxa de juros também pode ser fixa ou variável, a TAEG desde 4,5% e a TAN de 2,763%.

Crédito Obras

Esse é um crédito que também pode ser utilizado para a reforma, e obras de conservação em residências próprias! Assim, você pode solicitar entre 3 mil e 20 mil euros!

Além disso, tem o prazo de 36 a 84 meses para quitar o crédito. A taxa de juros pode ser fixa ou variável e a TAEG desde 11,0% e a TAN de 8,113%.

Crédito Viagens

Queres finalmente fazer aquela viagem tão esperada? Esse está entre as modalidades de empréstimo do Crédito agrícola mais ideais para ti! Podes financiar estadias, voos e outros gastos.

Assim, o montante disponível varia de 3 mil a 30 mil euros, os prazos são de 36 a 60 meses e as taxas de juros podem ser tanto variáveis quanto fixas. Este crédito conta com a TAEG desde 10,5% e a TAN de 8,113%!

Crédito Eletrodomésticos

Este tipo de empréstimo do Crédito Agrícola pode ser destinado à compra de aparelhos eletrodomésticos para a tua moradia.

Desse modo, pode solicitar um montante entre 3 mil e 40 mil euros, com prazo de 36 a 60 meses, taxas fixas ou variáveis, a TAEG desde 10,5% e a TAN de 8,113%.

casa ao fundo em meio ao verde da mata

Prepare-se financeiramente para pedir crédito habitação! Veja 7 dicas que lhe ajudarão

Pensando em comprar um imóvel? Pois, então, prepare-se para pedir crédito habitação com nossas dicas. Com elas, você aumenta suas chances de ter sucesso na operação!

Crédito Mobiliário

Dentre todas as outras modalidades, com esse empréstimo do crédito agrícola, podes adquirir móveis e mobiliário para toda a tua residência! No entanto, precisas solicitar um montante entre 3 mil e 30 mil euros.

Além disso, os prazos são de 36 a 60 meses para o pagamento e a taxa de juros pode tanto ser fixa quanto variável. Ademais, a TAEG desde 10,5% e a TAN de 8,113%.

Crédito Pessoal à sua medida

Esse é uma das modalidades empréstimo mais livre do Crédito Agrícola. Assim, ela oferece dois subtipos de empréstimo: Super Pessoal e Dinâmico. As características desse crédito englobam valores de 2 mil a 30 mil euros.

Além disso, prazo de 12 meses ou 84 meses, ou seja, de médio ou longo, a depender do teu interesse e montante solicitado! A taxa de juros também pode ser fixa ou variável. Ademais, a TAEG desde 9,9% e TAN de 8,113%

Crédito ao Consumo sem Finalidade Específica

Esse é o empréstimo do Crédito Agrícola mais livre. Isso porque pode ser destinado para absolutamente qualquer interesse teu! Justamente por isso, o montante varia de 3 mil a 70 mil euros!

Contudo os prazos são mais longos, de 36 a 84 meses! Além disso, a taxa de juros se mantém opcional fixa ou variável. Por fim, a TAEG desde 10,8% e a TAN de 8,363%.

Conheça o CréditoConsolidado.pt!

Gostou de conhecer todas as opções e modalidades de empréstimo do Crédito Agrícola? Pois se o teu problema atualmente não é conseguir mais créditos, mas obter um crédito consolidado, conheça essa plataforma!

A CréditoConsolidado.pt é ideal para renegociar tuas dívidas em créditos com diversas instituições diferentes. Assim, a plataforma vai encontrar a melhor opção de junção de créditos para ti.

O crédito consolidado é uma ótima opção para te desafogar, pois oferece preços mais atrativos em apenas uma mensalidade. Então, dessa maneira, clique no botão a seguir e saiba todos os detalhes sobre este site!

Desenho de homem dando tchau e logo do simulador créditoconsolidado.pt

Conheça o simulador CréditoConsolidado.pt: poupe mais!

Queres saber mais sobre o CréditoConsolidado.pt? Com ele, poupas e reorganiza suas dívidas de forma segura, comparando opções de diversas instituições financeiras ao mesmo tempo!

Em Alta

content

Conheça o cartão de crédito NB Verde

Sem anuidade para até dois cartões, com bandeira Visa e tecnologia contactless, o cartão de crédito NB Verde é uma ótima opção! Saiba mais!

Continue lendo
content

Aprenda como perceber a FIN do cartão de crédito

Como perceber a FIN do cartão de crédito? Se esta é sua dúvida, confira aqui a resposta e saiba como ela funciona e qual é a sua importância.

Continue lendo
content

Programa Emprego Interior Mais: mobilidade para trabalhar em outras cidades!

Saiba tudo sobre o Programa Emprego Interior Mais, que dá aos cidadãos um auxílio para trabalhar em cidades do interior de Portugal.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Qual o melhor cartão de crédito CGD: 6 opções para escolher em 2022!

O melhor cartão de crédito CGD faz toda a diferença para as finanças pessoais. Escolha entre cartão para estudantes, para viagens e mais!

Continue lendo
content

9 melhores cartões com mais cashback de 2023!

Conheça a lista dos melhores cartões de crédito com mais cashback para 2023 e comece a economizar enquanto continua comprando!

Continue lendo
content

Conheça a conta digital da N26 e seus benefícios!

A conta N26 possui vantagens como transferências grátis, atendimento via chat no app, além de não ter taxas de manutenção. Conheça mais!

Continue lendo