Investimentos

Conheça a corretora Mind the Coin: o que é e como funciona?

A corretora Mint the Coin possui plataforma fácil de usar, pouca burocracia e possibilidade de investimento em diversas cripto moedas. Conheça-a agora, saiba como funciona e faça seu investimento!

Anúncios

Corretora Mind the Coin: Compre Bitcoins instantaneamente em Portugal! 

Logotipo corretora Mind the Coin
Tudo o que você precisa saber sobre a corretora. Fonte: Senhor Cartão.

Corretora Mind the Coin como funciona? A maioria dos investidores têm essa dúvida em comum. Afinal, para encontrar a melhor plataforma para realizar as transações, comparar as opções é a melhor maneira para encontrar uma resposta. 

Em suma, a Corretora Mind the Coin é mais uma opção destinada para os investidores. A princípio, é possível investir em diversas criptomoedas, como a Bitcoin, a Monero e a Litecoin. Além disso, é possível encontrar diferentes caixas de ATM em Portugal. 

Até o presente momento, a empresa disponibiliza o investimento em moedas digitais. Contudo, o objetivo é aumentar as formas de transações, operando diretamente com as seguintes alternativas: Bitcoin, Monero e Litecoin.

Para descobrir como funciona a Corretora Mind the Coin, o primeiro passo é conhecer as principais características que ela possui. Enfim, caso queira comparar as versões, veja uma tabela comparativa:

Caixa eletrônico ATM da corretora Mind the Coin, laranja, escrito Bitcoin

Como aderir à corretora Mind the Coin?

Aderir à corretora Mind the Coin é simples, fácil e o procedimento é online. Veja como fazer!

CarteiraSem Informações
Número de moedasBitcoin, Monero e Litecoin
Taxas de câmbioSem Informações
Depósito mínimo10 € (Bitcoin) e 5 € (Monero e Litecoin)
Métodos de pagamentoCartão de Crédito

Como funciona a Corretora Mind the Coin?

Criptomoedas, Bitcoin e Litecoin em primeiro plano
Afinal, quais são as vantagens da Mind the Coin? Fonte: Pexels.

Primeiramente, para descobrir como funciona a Corretora Mind the Coin, é fundamental conhecer todas as características que ela possui. Enfim, se está em busca de um terminal para investir em criptomoedas instantaneamente, essa é a melhor alternativa! 

Desde a abertura até a utilização da plataforma, os investidores não têm grandes dificuldades. Porém, assim como em qualquer corretora, lembre-se de ler atentamente todos os termos e condições para registrar-se.

Além disso, lembre-se que as criptomoedas disponíveis na corretora não são regulamentadas. Vale ressaltar que os preços também são voláteis, ou seja, não permanecem os mesmos para sempre. 

Vantagens 

Agora que você sabe como funciona a Corretora Mind the Coin, o próximo passo é conhecer as vantagens e desvantagens que ela possui. Afinal, como em qualquer plataforma disponível no mercado, ela conta com características assim. 

  • Facilidade: Entre as principais características da Corretora Mind the Coin, destaca-se a facilidade que a mesma possui. A plataforma trata todos os termos técnicos para os clientes. 
  • Sem Burocracia: Outra vantagem da plataforma é, sem dúvidas, a quantidade limitada de burocracia e barreiras para acessá-la. 
  • Agilidade: Ao realizar as transações, em apenas alguns segundos será possível ter acesso às criptomoedas em sua carteira. 
  • Transparência: Outra característica que vale a pena destacar é a transparência que a plataforma possui. Afinal, todas as transações são confirmadas através da Blockchain.

Desvantagens

Por outro lado, para descobrir como funciona a Mind the Coin, também é necessário conhecer as desvantagens que ele possui. 

Assim como qualquer corretora, a Mind the Coin não é 100% segura. Ou seja, é fundamental que os usuários tenham cuidado com a conta e configurações da carteira. 

Como aderir à corretora Mind the Coin?

Enfim, agora que você sabe como funciona a Corretora Mind the Coin, o processo para aderir a plataforma é simples e prático. Isso porque, todo o procedimento é feito pela internet, basta acessar a página oficial. Por fim, para mais detalhes, veja o artigo a seguir.

Caixa eletrônico ATM da corretora Mind the Coin, laranja, escrito Bitcoin

Como aderir à corretora Mind the Coin?

Aderir à corretora Mind the Coin é simples, fácil e o procedimento é online. Veja como fazer!

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, sou redatora aqui no blog, onde escrevo sobre finanças em geral, além de outros assuntos. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, além de estudar sobre finanças, tendências de mercado e criptomoedas.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cadastro NISS Digital: O que é e como pedir?

Todo cidadão estrangeiro que mora em Portugal deve fazer seu cadastro digital NISS. Assim, pode usufruir de todos os direitos trabalhistas!

Continue lendo
content

Cartão R42 ou R42 Metal: qual o melhor?

Seja o cartão R42 ou R42 Metal, ambos possuem várias vantagens, como cobertura internacional e bandeira Mastercard. Compare e escolha!

Continue lendo
content

Conheça a SI Crédito: tenha ajuda para encontrar a melhor linha de crédito para si!

Conheça a Si Crédito, intermediadora que ajuda você a contratar diversos tipos de crédito habitação: para hipoteca, construção e mais.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como aderir ao Via Verde Electric: carregue seu carro pelo celular!

Quer saber como aderir ao Via Verde Electric? É possível realizar todo o processo pelo site e baixar a app no seu smartphone Android ou iOS!

Continue lendo
content

Como solicitar e ativar o cartão Eurobic Classic?

Para solicitar o cartão Eurobic Classic é muito simples e prático, diretamente pelo site! Quer saber mais? Clique aqui e descubra.

Continue lendo
content

O que são plataformas de simulação de crédito? Descubra tudo sobre elas!

Você sabe o que são plataformas de simulação de crédito e como elas funcionam? Confira hoje tudo sobre esse tipo de ferramenta a seguir!

Continue lendo