Curiosidades

Comparajá: compare serviços e produtos de forma gratuita e sem sair de casa

O Comparajá é uma plataforma online que ajuda você a comparar as condições de diferentes serviços e produtos financeiros, de energia e telecomunicação. Então, conheça-o e veja como utilizá-lo!

Anúncios

Comparajá: veja como ele ajuda você a tomar as melhores decisões

Logotipo ComparaJá
Afinal, como o ComparaJá pode ajudar você a tomar decisões certeiras e que respeitam seu bolso? Fonte: ComparaJá.

Em resumo, o Comparajá é especializado em comparar ofertas de produtos financeiros, de energia e de telecomunicação.

Assim, ele reúne informações importantes que ajudam você a tomar as melhores decisões na hora de escolher ofertas e empresas.

Logotipo ComparaJá com ícones representando os serviços. Com um símbolo de porcentagem, ícones de: casa, mão segurando saco de dinheiro, cartões de crédito e carro. Além de ícones de monitor de computador com telefone ao lado, e chama de fogo com raio ao lado.

Como usar os serviços do simulador Comparajá?

Saiba como usar os serviços do simulador Comparajá sem complicações, gratuitamente e sem sair de casa!

Taxa de jurosVariável de acordo com os produtos e serviços, bem como instituições
Prazo para pagamentoVariável de acordo com os produtos e serviços, bem como instituições                            
Aprovação            Online
Benefícios Compare produtos de diferentes empresas; plataforma online e gratuita; sem compromisso de contratação.

Em suma, a empresa, que surgiu em 2015, já ajudou milhares de pessoas a encontrarem boas ofertas. Além disso, possui reconhecimento do Banco de Portugal, sendo certificado por ele como um intermediário de crédito.

Como funciona o Comparajá?

Dardo bem no centro do alvo, simbolizando o ComparaJá
Saiba mais sobre como funciona o Comparajá. Fonte: Pixabay.

O Comparajá é um intermediador de crédito. Portanto, ele não concede os serviços e produtos financeiros, em si. O que ele faz é reunir informações sobre ofertas de diferentes empresas e as compara.

Desse modo, ajuda você a encontrar a melhor alternativa. O serviço se volta a três frentes principais:

  • Produtos financeiros (crédito pessoal, de habitação ou consolidado e cartões de crédito);
  • Produtos de televisão e internet (telecomunicações);
  • Produtos de eletricidade e gás.

Assim, sempre que você precisar contratar algum desses tipos de produtos e serviços pode contar com o Comparajá. Ele compara, em poucos minutos, as alternativas disponíveis.

Ao fazê-lo facilita a sua tarefa de decidir por uma empresa. Ao comparar as informações ele esclarece, por exemplo, quais são as taxas de cada produto.

Além disso, se há comissão de disponibilização, a entidade que oferta aquele produto e os requisitos mínimos para cada um.

Note, então, que desde logo você fica sabendo se preenche os requisitos para cada uma das ofertas. Igualmente, o que esperar delas.

Vantagens 

Veja as principais vantagens que o Comparajá oferece:

  • Comparação de produtos e serviços de diferentes empresas de crédito e telecomunicações;
  • Serviço online;
  • Gratuito e sem compromisso;
  • Resposta rápida;
  • Assistência dos colaboradores da Comparajá para você contratar suas ofertas.

Desvantagens

A única desvantagem que encontramos é o fato de que a Comparajá não oferta serviços, mas apenas os compara. Contudo, ela auxilia na busca de opções e destrincha suas informações, facilitando a sua vida.

Como usar os serviços do Comparajá?

Isso é muito fácil! Basta acessar o site Comparajá. Depois, clique na opção que você deseja. Isto é, crédito pessoal, de habitação ou consolidado. Ou, então, cartão de crédito ou produtos de telecomunicação, energia ou gás. 

Por fim, preencha as informações requeridas e veja as ofertas disponíveis. Então, depois, clique em “Continuar” ao lado da que lhe interessou e aguarde o redirecionamento para a página da empresa que possui a oferta.

E, caso precise de um conteúdo mais detalhado de como aproveitar o simulador, veja o texto que deixamos abaixo! Assim, você confere as vantagens do serviço.

Logotipo ComparaJá com ícones representando os serviços. Com um símbolo de porcentagem, ícones de: casa, mão segurando saco de dinheiro, cartões de crédito e carro. Além de ícones de monitor de computador com telefone ao lado, e chama de fogo com raio ao lado.

Como usar os serviços do Simulador Comparajá?

Saiba como usar os serviços do simulador Comparajá sem complicações, gratuitamente e sem sair de casa!

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, sou redatora aqui no blog, onde escrevo sobre finanças em geral, além de outros assuntos. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, além de estudar sobre finanças, tendências de mercado e criptomoedas.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Autorização de Residência: o que é e como pedir?

A Autorização de Residência é um documento para você poder permanecer em Portugal. Ele pode ser temporário ou permanente, veja qual é o seu!

Continue lendo
content

Crédito 2 Rodas Banco Primus: financie até 30 mil euros!

O Crédito 2 Rodas Banco Primus permite você comprar motocicletas novas ou usadas e se tornar proprietário desde o início! Saiba mais!

Continue lendo
content

Cartão R42 ou R42 Metal: qual o melhor?

Seja o cartão R42 ou R42 Metal, ambos possuem várias vantagens, como cobertura internacional e bandeira Mastercard. Compare e escolha!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como abrir sua conta digital N26 Smart?

Abrir conta N26 Smart é um procedimento simples e fácil. Veja agora mesmo o passo a passo e tenha acesso a essa ótima opção de conta digital!

Continue lendo
content

Como fazer o cartão de crédito Moey?

Para fazer o cartão de crédito Moey é bem simples, e 100% digital, você só precisa acessar o site, e seguir os passos! Veja mais aqui.

Continue lendo
content

Conta poupança D: como abrir a tua?

A Conta poupança D é fácil de abrir. Podes realizar o processo tanto pelo teu telemóvel quanto pelo site da instituição com praticidade!

Continue lendo