Investimentos

Conheça a corretora Binance: o que é e como funciona?

Corretora Binance como funciona? Descubra todas as informações importantes sobre essa plataforma que facilita as transações de cripto ativos e veja se ela é a melhor opção para você!

Anúncios

Corretora Binance: a maior plataforma de criptomoedas do mundo! 

Tudo o que você precisa saber sobre Binance. Fonte: Senhor Cartão.

Corretora Binance como funciona? É comum encontrar muitos investidores com a mesma dúvida. A princípio, trata-se da maior plataforma de criptomoedas do mundo, que se juntou à Aliança Portuguesa de Blockchain para marcar uma presença ainda maior no mercado. 

Nos últimos meses, a Corretora Binance apresentou um volume médio de transações que variam entre $ 10 a $ 20 bilhões de euros. Enfim, mesmo que sejam números astronômicos, a maioria dos investidores utiliza a Binance como trading a curto prazo. 

Os portugueses podem investir em criptomoedas através do cartão de crédito ou cartão de débito. Vale ressaltar que essa plataforma é uma excelente opção para os traders experientes. 

corretora Binance logotipo fundo branco

Como aderir à corretora Binance?

Aderir à Corretora Binance é um procedimento simples, rápido e online. Veja o passo a passo!

CarteiraSem Informações
Número de moedas600+ Criptomoedas admitidas à cotação
Taxas de câmbioSem Informações
Depósito mínimo15.00
Métodos de pagamentoCartão de Débito e Cartão de Crédito

Como funciona a Corretora Binance?

Logotipo Binance com moedas digitais Bitcoin e Ethereum
Então, como funciona a corretora? Fonte: Unsplash.

A princípio, para compreender mais sobre a Corretora Binance como funciona, é necessário conhecer seu objetivo. Em suma, num aspecto geral, o principal objetivo da corretora é oferecer facilidade na hora das transações, seja compra ou venda dos cripto ativos. 

Então, caso queira compreender mais sobre a Corretora Binance como funciona, pense na bolsa de valores. No entanto, ao contrário de empresas com capital aberto, as negociações são entre cripto ativos. 

É importante destacar que a Corretora Binance possui a própria lista de ofertas. Ou seja, tanto o valor das moedas quanto dos tokens pode variar, principalmente quando comparado a preços de outras corretoras. 

Porém, ao contrário de outras versões, os valores dos cripto ativos não são alterados pela Corretora Binance. O que determina o valor de uma criptomoeda é, justamente, a oferta e demanda. 

Vantagens

A princípio, para compreender sobre a Corretora Binance como funciona, é necessário descobrir suas vantagens. Essas características são essenciais, principalmente para descobrir se ela é ou não a melhor opção para os investimentos. 

  • A plataforma aceita moedas fiduciárias;
  • Possui uma versão facilitada para os principiantes;
  • As taxas são mais acessíveis, principalmente quando comparada a outras versões.

Desvantagens

Contudo, para conhecer sobre a Corretora Binance como funciona, os investidores também devem saber suas desvantagens. Assim como qualquer plataforma disponível no mercado, essa versão não é 100% segura. 

Entretanto, ao contrário de outros modelos disponíveis no setor de investimentos, a empresa reforça as medidas de segurança. Isso significa que os dados dos usuários terão ainda mais proteção. 

Como aderir à corretora Binance?

Enfim, agora que você conhece mais sobre a Corretora Binance como funciona, o próximo passo é descobrir como criar uma conta na plataforma. Nesse sentido, possível abrir uma conta através do site ou aplicativo oficial da empresa. 

O procedimento é simples em ambos os casos, além disso, é possível se cadastrar com o endereço de e-mail ou número de telefone. Então, independentemente do caso, abrir sua conta e começar a realizar trading é totalmente fácil! 

Por fim, veja mais detalhes abaixo.

corretora Binance logotipo fundo branco

Como aderir à corretora Binance?

Aderir à Corretora Binance é um procedimento simples, rápido e online. Veja o passo a passo!

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, sou redatora aqui no blog, onde escrevo sobre finanças em geral, além de outros assuntos. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, além de estudar sobre finanças, tendências de mercado e criptomoedas.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como fazer o Cartão Cidadão?

Saiba aqui como fazer o Cartão Cidadão, documento obrigatório para cidadãos portugueses que reúne informações fiscais, eleitorais e mais!

Continue lendo
content

Como pedir o cartão de crédito MediaMarkt?

Veja aqui como pedir o seu cartão MediaMarkt e aproveite todas as vantagens, como bandeira Mastercard e cobertura internacional!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito N26 Metal

O cartão de crédito N26 Metal oferece cobertura internacional e bandeira Mastercard, entre várias outras vantagens. Veja mais sobre ele aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Confira como se tornar cliente do Banco EuroBic: veja!

Aprenda hoje o que fazer para se tornar cliente do banco EuroBic. Assim, tenha acesso a contas, cartões, seguros e créditos!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Activo Bank

Quer um cartão cheio de benefícios, como programa de pontos e promoções em parceiros? Conheça tudo sobre o cartão de crédito Activo Bank!

Continue lendo
content

Crédito pessoal Instacrédito: conheça e contrate até 75.000 € sem sair de casa

O crédito pessoal Instacrédito pode ser um aliado para você que precisa de dinheiro extra. Veja, então, tudo sobre essa alternativa!

Continue lendo