Finanças

Como subscrever: Plano de Recuperação e Resiliência!

O Plano de Recuperação e Resiliência está em vigor até 2026. Entenda o que fazer para subscrever e veja os dados necessários.

Anúncios

Descubra como subscrever ao Plano de Recuperação e Resiliência

Nome do Plano de Recuperação e Resiliência
Então, veja como subscrever! Fonte: PRR.

Se você quer saber como fazer para se subscrever nos diferentes projetos do Plano de Recuperação e Resiliência, nós te ajudaremos! A ideia do PRR é ativar a economia portuguesa e impulsionar o desenvolvimento do país. 

Além disso, a intenção é que todos os cidadãos saiam beneficiados, principalmente aqueles que mais precisam da retomada financeira. Para você conhecer os editais e ver como se subscrever, pode acessar o sítio oficial.

card

Plano de Recuperação e Resiliência

PRR

governo crise

Atuando em diversas áreas, o plano contribui com famílias, empresas e escolas para retomar a economia de Portugal!

Você será redirecionado a outro site

Mas, além disso, você pode continuar lendo este texto e conhecer nosso passo a passo. Assim, você não tem dúvidas na hora de fazer suas inscrições.

Passo a passo para subscrever ao Plano de Recuperação e Resiliência

Propaganda Plano de Recuperação e Resiliência
Afinal, qual o passo a passo? Fonte: PRR.

Primeiramente, existem oito apoios financeiros disponíveis para inscrição até o fim de 2022. Assim, é necessário que você saiba como pesquisar os projetos ativos na hora de se inscrever!

Sítio do Plano de Recuperação e Resiliência

Para isso, entre na página inicial do PRR, conhecido como Recupera Portugal. Em seguida,clique em “candidaturas” na parte superior do seu ecrã.

Assim, você será redirecionado para outra página onde pode encontrar todos os projetos e editais ativos. Além disso, você pode conferir também os editais anteriores do Plano de Recuperação e Resiliência.

Então, selecione as opções de acordo com a sua intenção. Você pode escolher por componentes do PRR, são 20 no total. Eles são divididos nos três pilares do programa: Resiliência, Transição Climática e Transição Digital.

Além disso, pode escolher o tipo de beneficiário, a tipologia e entre editais abertos e fechados. Ademais, você também pode solicitar para ser avisado caso o tipo de benefício que você procura seja aberto.

Sítio Infoeuropa

Neste sítio também é possível consultar os editais abertos e fechados para subscrever aos benefícios Plano de Recuperação e Resiliência.

Assim, entre na página inicial deste sítio. Em seguida, na opção “catálogo” coloque “apoios financeiros”. Depois, na parte de pesquisar, no canto direito do ecrã, digite “PRR” e clique em “pesquisar”.

Assim, você pode conferir cada um dos editais disponíveis! Viu como é fácil?

Conheça o programa Emprego Sustentável: ajuda na inclusão de trabalhadores!

Agora que você já sabe como consultar e subscrever aos múltiplos benefícios do Plano de Recuperação e Resiliência, que tal conhecer outro benefício?

O Emprego Sustentável é uma das medidas oferecidas através do PRR. Então, ele pretende ajudar a criar vagas de emprego por todo o país.

Além disso, os beneficiários são jovens e pessoas em situação de vulnerabilidade dentro do mercado de trabalho. E então, quer saber sobre o programa? Clique abaixo e confira!

República Portuguesa XXIII Governo fundo azul

Compromisso Emprego Sustentável: o que é?

O Compromisso Emprego Sustentável tem como objetivo incentivar as empresas a contratarem pessoas desempregadas e marginalizadas. Descubra como o projeto funciona!

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  / 

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão BPI ou BPI Prémio: qual o melhor?

Tanto o cartão BPI quanto BPI Prémio oferecem diversas vantagens, como descontos, seguros e mais! Confira e escolha o melhor para você.

Continue lendo
content

Veja como fazer o Cartão Poupa Mais e tenha acesso a descontos

Saiba hoje como fazer o Cartão Poupa Mais e tenha acesso a descontos e promoções únicas nas lojas Pingo Doce para você economizar!

Continue lendo
content

Como abrir sua conta digital Santander com Mundo 123?

Descubra como abrir sua conta Santander com Mundo 123, que dá acesso a descontos e vantagens exclusivas. Veja aqui o passo a passo!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o crédito consolidado Unibanco: para clientes de qualquer banco

O crédito consolidado Unibanco pode te ajudar a gastar menos sem deixar de honrar com suas dívidas. Conheça os benefícios e como contratá-lo!

Continue lendo
content

Como pedir o cartão de crédito Unibanco Clássico?

Veja o passo a passo de como solicitar o cartão de crédito Unibanco Clássico, um cartão que possui anuidade grátis e inúmeros benefícios!

Continue lendo
content

Como solicitar o Apoio Social Família e Comunidade?

Saiba como solicitar o Apoio Social Família e Comunidade que vai te ajudar a se reinserir na sociedade. Acesse e veja o passo a passo!

Continue lendo