Procurando sua recomendação...

A recomendação do Senhor Cartão para você é o Visto Schengen para escala aeroportuária.

Visto Schengen para escala aeroportuária: circule pela área internacional dos aeroportos!

Anúncios

Existem vários tipos de Visto para entrar em Portugal. Contudo o Visto Schengen para escala aeroportuária não é um desses! Esse Visto serve para você que quer ir para algum país fora do Espaço Schengen, mas precisa realizar uma escala. Entenda como funciona!

card

Você permanecerá no mesmo site

Veja as principais características e destaques do Visto Schengen para escala aeroportuária:

De 15 a 30 dias para ficar pronto;
Faça a escala sem empecilhos;
Permite circular pelo espaço internacional;
Voltado para apenas alguns países;

Você permanecerá no mesmo site

Os principais países que precisam de visto são: Afeganistão, Bangladesh, Eritreia, Etiópia, Gana, Irã, Iraque, Nigéria, Paquistão, República Democrática do Congo, Somália, Sri Lanka

O valor do Visto pode variar entre 60 € e gratuito. O primeiro valor é o padrão. Além disso, para países com acordos com a União Europeia e crianças entre 6 e 12 anos, o valor cai na metade, 30 euros. Ademais, a gratuita está relacionada a crianças menores de seis, profissionais como cientistas, estudantes e professores em viagens que se relacionam a suas funções.

Esse é um espaço de facilitação de circulação de fronteiras entre países europeus. Ou seja, os cidadãos de vários países podem circular para outros países sem precisar de vistos ou passaportes.

Você precisará dos seguintes documentos completos: Formulário de pedido de visto preenchido; Descrição do motivo do pedido do visto; Foto 3×4; Última conta de telefone; Passaporte e cópia autenticada; Cópia autenticada da certidão de casamento (quando houver); Cópia autenticada de certidões de nascimento de dependentes (quando houver); Autorização do responsável (quando houver); Reserva de passagem, com as escalas em aeroportos;

Quer solicitar seu Visto Schengen para escala aeroportuária? Assim, você pode fazer escala em qualquer país desse espaço!

Então, qual é a melhor forma de fazer seu pedido? A única forma é através dos Postos Consulares Portugueses. O ideal é que você encontre aquele mais próximo de você.

Contudo, o que levar? Existem outras informações necessárias na hora de fazer a solicitação?

Se você está em dúvida e quer saber mais, clique no botão abaixo e confira nosso passo a passo com dicas para você pedir seu visto!

Visto Schengen em documento

Como solicitar Visto Schengen para escala aeroportuária?

É preciso ter o Visto Schengen para sair da área internacional do aeroporto! Veja como solicitar em um Posto Consular Português!

Por outro lado, se você quer conhecer outro tipo de visto, saiba como funciona o Visto de Residência para Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores.

Essa é uma ótima opção para quem quer ir diretamente para Portugal trabalhar como independente ou para empreender.

Assim, com esse visto você pode ficar até oito meses no país, não é ótimo? Para saber como solicitá-lo, basta clicar no botão a seguir.

Confira nosso passo a passo e aprenda a pedir seu visto agora mesmo! Empreender em Portugal nunca esteve tão perto de você!

Passaporte de Portugal com carimbo de visto aprovado

Como solicitar o Visto de Residência para Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores?

Um Visto de Residência é fundamental para quem quer empreender em Portugal. Descubra como solicitar seu Visto para seguir legalizado!

Em Alta

content

Conheça o cartão de débito Best Visa Electron

O cartão de débito Best Visa Electron pode ser excelente para quem quer comodidade para pagamentos e compras no dia a dia. Conheça mais!

Continue lendo
content

Saiba como contratar o Crédito 2 Rodas Banco Primus e tenha prestações fixas até o final do contrato

Contratar o Crédito 2 Rodas Banco Primus é fácil e online. Com essa opção você pode financiar até 100% do valor da moto. Veja!

Continue lendo
content

Crédito Habitação vs Crédito Pessoal: qual a melhor opção?

Crédito habitação vs Crédito Pessoal: Confira qual é o melhor e como cada um funciona e faça a melhor escolha na hora de contratar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como criar um cartão de pagamento virtual: veja dicas!

Saiba como criar um cartão de pagamento virtual e veja todas as vantagens de aderir a esse modo de pagamento. É prático e seguro!

Continue lendo
content

Principais medidas do governo para Habitação 2023!

Conheça medidas que o governo está planejando para mudanças na habitação, incluindo estabilização do arrendamento e abatimento de impostos!

Continue lendo
content

Conheça a corretora Libertex: o que é e como funciona?

Veja como funciona a corretora Libertex, plataforma muito segura e conhecidíssima no mercado! Confira vantagens, desvantagens e como aderir!

Continue lendo