Procurando seu benefício...

A recomendação do Senhor Cartão para você é o Plano de Recuperação e Resiliência.

Plano de Recuperação e Resiliência: investimento para os cidadãos!

Anúncios

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) é um programa com vários projetos que vão ser realizados até 2026. O objetivo é recuperar o país da crise econômica e social dos últimos anos. O PRR oferece uma diversidade de projetos para aprimorar a estrutura do país!

card

Você permanecerá no mesmo site

Veja alguns dos benefícios que o Plano de Recuperação e Resiliência oferece!

20 componentes para investimento;
Mais de 10 milhões de euros para investimento;
Ações até 2026;
Cidadão português sempre como beneficiário final;

Você permanecerá no mesmo site

O PRR está dividido em três pilares estruturantes e então subdivididos em seus componentes. Eles são: Resiliência Serviços de saúde em todo o país Moradia Respostas sociais Cultura Capitalização e Inovação em empresas Competências e Qualificações Infraestruturas Florestas Gestão de água Transição climática Mares Indústria sem carbono Bioeconomia sustentável Eficiência energética em prédios Fontes renováveis Mobilidade sustentável Transição digital Empresas 4.0 Finanças públicas sustentáveis e de qualidade Justiça económica e ambiente de negócios Aumentar eficiência da administração pública Escolas digitais

Depende. Os beneficiários finais são sempre os cidadãos portugueses. Contudo, os editais podem ter beneficiários intermediários, como empresas privadas, órgãos públicos, entre outros.

Sim. Todo o processo será auditado pela Comissão de Auditoria e Controle, para garantir que todo o dinheiro do fundo seja direcionado para a reestruturação econômica, social e tecnológica do país.

A resposta pode variar. O PRR pretende agir até 2026. Contudo, cada projeto e edital específico tem uma data de finalização das inscrições. Para isso, você deve consultar o sítio do Plano de Recuperação e Resiliência. Assim, verifique cada modalidade.

E o que me diz? Achou o Plano de Recuperação e Resiliência interessante? Para consultar todos os editais disponíveis e se inscrever você deve acessar o sítio do PRR.

Ademais, caso queira descobrir mais informações para subscrever para os projetos, conheça nosso passo a passo. Clique no botão abaixo e conheça todos os detalhes!

Logo PRR

Como subscrever: Plano de Recuperação e Resiliência!

O Plano de Recuperação e Resiliência está em vigor até 2026. Entenda o que fazer para subscrever e veja os dados necessários.

Mas, por outro lado, você pode querer conhecer algum outro benefício específico. Talvez a iniciativa Emprego Sustentável seja de interesse.

Esse é uma auxílio oferecido pelo PRR. Dessa forma, com ele pessoas desempregadas têm mais oportunidade de conseguir um emprego.

Além disso, pessoas com dificuldade de entrar no mercado de trabalho tem mais benefícios! A inscrição é totalmente online. Quer saber mais? Então, conheça o passo a passo detalhado que fizemos!

Logo República Portuguesa com fundo branco

Como solicitar o Compromisso Emprego Sustentável?

Embora o projeto exista para incentivar a contratação de pessoas marginalizadas no mercado de trabalho, pode ser complicado se inscrever.

Em Alta

content

Como solicitar o Apoio Social a Emigrantes Carenciados?

Solicitar o Apoio Social a Emigrantes Carenciados pode ser um pouco burocrático, mas nós te ajudamos! Descubra como fazer clicando aqui!

Continue lendo
content

Saiba se está na lista negra do Banco de Portugal e como sair: passo a passo!

Saber se está na lista negra do Banco de Portugal é essencial. Veja o passo a passo de como consultar e aprenda a retirar o nome da lista.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de débito 14/17: para jovens que estão iniciando a vida financeira

O cartão de débito 14/17 é uma ótima ferramenta financeira para quem está chegando à maioridade. Conheça os benefícios e como obtê-lo!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como escolher crédito habitação? Faça de forma segura e com boas condições de pagamento

Quer saber como escolher crédito habitação com segurança e boas condições? Então use simuladores! Veja aqui outras dicas especiais.

Continue lendo
content

Visto de Residência para Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores: o que é?

Conheça o Visto de Residência para Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores. Trabalhe e resida em Portugal.

Continue lendo
content

Saiba as 5 melhores carteiras digitais para criptomoedas

Conheça as melhores carteiras digitais para criptomoedas e faça uma escolha segura! Saiba mais aqui sobre isso e tire suas dúvidas!

Continue lendo