Procurando o seu benefício...

A recomendação do Senhor Cartão para você é o Programa Emprego Interior Mais

Programa Emprego Interior Mais, receba auxílio para trabalhar em cidades do interior!

Anúncios

O Programa Emprego Interior Mais é destinado a cidadãos portugueses, emigrantes e também estrangeiros que residam ou não em Portugal, mas que desejam trabalhar no interior. Assim, diante de algumas condições, ele promove auxílio financeiro para que isso seja possível! Então, saiba mais.

card

Você permanecerá no mesmo site

Conheça alguns benefícios do Programa Emprego Interior Mais!

Auxílio financeiro para os cidadãos
Aberto para estrangeiros (incluindo brasileiros)
Considera contratos de teletrabalho
Incentiva a mobilidade geográfica

Você permanecerá no mesmo site

O principal benefício é o auxílio financeiro, que pode chegar até €7.000 para quem tiver um contrato de trabalho (até 90 dias do início do contrato) para trabalhar em cidades do interior. Além disso, também há auxílio financeiro para a mudança e o Programa abrange teletrabalho.

Desempregados ou empregados procurando novo emprego; pessoas sem registro de contribuição para Seguridade Social, por serem trabalhadores independentes; pessoas que criaram sua própria empresa ou seu próprio emprego; emigrantes que saíram de Portugal, com algumas condições; cidadãos da Comunidade Europeia, Suíça, ou de outros países, que residam fora de Portugal, desde que sigam algumas condições; estrangeiros, como brasileiros, desde que sigam algumas condições.

Para poder se candidatar a esse programa, o candidato terá que apresentar os seguintes documentos: cópia do contrato de trabalho ou declaração do início da atividade ou outro documento que comprove a criação da própria empresa; declaração de não ter dívida da situação de contribuinte perante a Autoridade Tributária e Aduaneira e da Segurança Social; documento que comprove a composição familiar, para os casos nos quais no formulário há membros do agregado familiar, que se mudarão com o candidato para a cidade no interior de Portugal.

casa de interior no pôr do sol

Programa Emprego Interior Mais: como participar?

O Programa Emprego Interior Mais foi lançado pelo governo português e é um incentivo para quem quer morar em outras regiões. Saiba mais sobre isso!

Mas, se não é esse tipo de benefício que você procura, que tal conferir um mais abrangente? Aliás, você sabia que o governo de Portugal também está promovendo um auxílio para conter a alta da inflação?

Sim, é um auxílio de 125 euros para cidadãos, além de outros benefícios. Então, acesse o link a seguir e saiba tudo sobre ele, além de o que você precisa fazer para solicitá-lo!

duas mãos trocando notas de euros

Como receber o pagamento extraordinário de 125 euros?

É possível receber os 125 euros de auxílio, além dos outros benefícios propostos pelo governo português diretamente na conta bancária ou pela internet, se você cumprir os requisitos. Saiba como!

Em Alta

content

Conta N26 Metal ou Conta N26 You: qual a melhor?

Se você está em dúvida entre a conta N26 Metal ou N26 You, saiba que ambas são 100% digitais e oferecem vantagens exclusivas. Compare!

Continue lendo
content

Como solicitar o Abono de Família 2022?

Saiba como solicitar o Abono de Família para ter ajuda financeira e manter a educação e o bem-estar dos seus filhos e crianças.

Continue lendo
content

Como abrir sua conta digital N26 Metal?

Que tal abrir a conta digital N26 Metal, com direito a até 10 subcontas e mais inúmeras vantagens? Aprenda aqui o passo a passo para adesão.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão Poupa Mais: perfeito para quem ama pagar menos!

Se você ama economizar nas suas compras o Cartão Poupa Mais é perfeito para você. Sem anuidade, ele oferece diversos benefícios. Saiba mais!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Caixa ITIC

Com bandeira Visa Internacional e descontos exclusivos, o cartão de crédito Caixa ITIC é a melhor opção para as suas compras. Saiba mais!

Continue lendo
content

Quem não precisa de entregar o IRS em 2023?

Nem todos precisam entregar o IRS 2023! Assim, se tens uma renda que se enquadra no valor mínimo, podes obter uma certidão de dispensa!

Continue lendo