Finanças

Seguro Proteção Rendas Tranquilidade: arrende seus imóveis!

O Seguro Proteção Rendas da Tranquilidade funciona para proteger o imóvel e sua renda, garantindo a melhor cobertura.

Anúncios

Conheça o Seguro Proteção Rendas Tranquilidade: a segurança do inquilino e do proprietário!

Logo seguradora Tranquilidade
Então, conheça o seguro e saiba se vale a pena! Fonte: Tranquilidade.

Se você está buscando um Seguro de Proteção de Rendas ideal, saiba que a Tranquilidade oferece todos os benefícios necessários para você!

A Tranquilidade é uma seguradora que realiza diferentes tipos de serviços para você ter uma vida tranquila. Assim, as ofertas vão de seguros de casa, carros, vida e até proteção de rendas.

Seguro Proteção de Rendas

Como aderir ao Seguro Proteção Rendas Tranquilidade: consulte online!

Para aderir ao seguro da Tranquilidade, você começa o seu processo de simulação online. Basta acessar para garantir a proteção do seu imóvel!

Mas, afinal, o que é um Seguro de Proteção de Rendas? Esse é um produto inovador e cada vez mais solicitado. Basicamente, esse é um tipo de seguro que protege tanto o inquilino quanto o senhorio em casos excepcionais.

Quer conhecer sobre as particularidades deste seguro e como ele funciona? Então, continue lendo para informações completas!

Como funciona o Seguro Proteção Rendas Tranquilidade?

Propaganda dos seguros da Tranquilidade
Afinal, como funciona o seguro? Fonte: Tranquilidade.

Assim, o Seguro Proteção Rendas Tranquilidade funciona como um típico seguro de arrendamento.

Ou seja, você paga uma mensalidade para a seguradora. Em contrapartida, ela te dá uma proteção em casos emergenciais. Como todo seguro, é uma precaução!

Se você é o dono do imóvel, pode acionar o seguro para receber a renda em casos do inquilino não poder pagar. Por outro lado, se você é o locatário, pode solicitar a cobertura do seguro se não puder pagar o senhorio.

Contudo, existem algumas regras para que o seguro possa ser ativado. Vamos conhecê-las?

Condições

Desse modo, o seguro Tranquilidade só cobre a renda da morada em situações específicas. Então, é importante ficar atento às regras para não se surpreender.

Por exemplo, isso acontece somente em casos de incapacidade temporária total do inquilino.

Ou seja, em situações em que o locatário está desempregado ou hospitalizado, por exemplo.

Assim, o inquilino terá um tempo para se recuperar ou planejar os seus próximos passos. Mas, enquanto isso, o dono do imóvel pode continuar a receber.

Vantagens

As vantagens que este seguro de proteção de rendas oferece são para ambos os lados. Se você é o locatário, pode ter a segurança de que sua renda será paga por alguns meses. 

Por outro lado, o dono do imóvel também garante que continuará recebendo o dinheiro.

Ademais, a maior consequência é que isso pode evitar problemas judiciais, poupando tempo, dor de cabeça e dinheiro de ambas as partes.

Desvantagens

Mas, também existem algumas desvantagens. Como o tempo de duração do seguro, por exemplo. As duas opções disponíveis são de 4 e 6 meses. Não existe uma opção para um prazo mais longo.

Como aderir ao Seguro Proteção Rendas Tranquilidade?

Agora, se você se interessou em saber como o Seguro Proteção Rendas Tranquilidade funciona, saiba que aderir e solicitar é muito fácil.

Assim, você pode iniciar o processo através do sítio da seguradora. Quer saber mais informações e conhecer um passo a passo exclusivo?

Então, clique no link abaixo e descubra todas as informações necessárias!

Seguro Proteção de Rendas

Como aderir ao Seguro Proteção Rendas Tranquilidade: consulte online!

Para aderir ao seguro da Tranquilidade, você começa o seu processo de simulação online. Basta acessar para garantir a proteção do seu imóvel!

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o cartão Wise?

Solicitar o cartão Wise é prático e online. Confira aqui o passo a passo de como pedir o cartão de débito sem anuidade da Wise!

Continue lendo
content

Como abrir sua conta Mais Ordenado Bankinter?

Confira o passo a passo de como abrir uma conta Bankinter Mais Ordenado. E, assim, garanta benefícios como isenção de taxas de manutenção!

Continue lendo
content

Como participar do Programa Millennium Prestige?

Veja como participar do programa Millennium Prestige e garanta acesso a uma série de vantagens, como descontos, isenção de taxas e mais!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão pré-pago Stream

O cartão pré-pago Stream é indicado para jovens de até 20 anos de idade e conta com benefícios exclusivos, como bandeira Visa. Descubra mais!

Continue lendo
content

Depósito a Prazo para Novos Clientes AB: como funciona?

Voltado para novos clientes, o Depósito a Prazo AB funciona como uma poupança tradicional, com juros de até 2% da TANB e sem mobilização!

Continue lendo
content

Saiba tudo sobre e-Faturas

As e-Faturas combatem a sonegação de impostos, então saiba tudo sobre elas aqui: vantagens, como se cadastrar para vê-las e mais.

Continue lendo