Crédito

Conheça o crédito consolidado Montepio: sem comissão de abertura de contrato

Já pensou em reunir todas suas parcelas de crédito em uma só? O crédito consolidado Montepio permite isso e oferece vantagens na operação, como seguro de vida e prazo de pagamento de 84 meses. Saiba mais!

Anúncios

Crédito consolidado Montepio: taxas fixas que permitem a sua organização financeira

Logotipo crédito consolidado Montepio com fundo laranja e slogan "Especialistas em financiamento"
Quem busca soluções financeiras pode contar com o crédito consolidado Montepio. Fonte: Facebook Montepio Crédito.

O crédito consolidado Montepio é uma solução financeira para quem precisa organizar dívidas. Nesse sentido, ele pode ajudar no seu orçamento e descomplicar as suas finanças.

Portanto, continue a leitura para saber tudo sobre ele, ver se vale a pena para o seu perfil e ainda alguns detalhes de como solicitá-lo caso ele seja do seu interesse!

Logotipo crédito consolidado Montepio com fundo branco

Como solicitar o Crédito Montepio?

Confira como solicitar o crédito Montepio para consolidar suas dívidas e organizar suas finanças.

Taxa de jurosTAN Mínima: 8,700% | Máxima: 10,300%
TAEG Mínima: 12,9% | Máxima: 13,0% 
Prazo para pagamento24 a 84 meses                             
AprovaçãoTelefone ou e-mail
Benefícios Taxas fixas, sem comissão de abertura, com seguro de vida, simplifica a gestão de dívidas e permite economia.

Aliás, esse crédito conta com algumas vantagens importantes. Ele pode ser usado por qualquer pessoa que resida em Portugal, desde que ela esteja com o nome limpo.

Além disso, tem taxas fixas, não cobra comissão de abertura e, ao final, você tem até 84 meses para pagá-lo em sua totalidade. Então, saiba mais detalhes abaixo.

Como funciona o crédito consolidado Montepio?

Relógio grande ao lado de uma pilha crescente de moedas. Em casa coluna de moedas há uma plantinha também crescente, Simbolizando o crédito consolidado Montepio
Veja detalhes sobre as operações disponíveis do crédito Montepio e como usá-las. Fonte: Canva.

Primeiramente, Montepio é uma instituição financeira de crédito que presta serviços à população de Portugal desde 1992. Isso quer dizer que, ao longo de 3 décadas, ela já geriu inúmeras operações financeiras.

Sendo assim, fica nítido que tem experiência em prestação de serviços de aconselhamento ao público quanto ao uso das finanças e transações, além da concessão de crédito, entre eles o consolidado.

E, falando nisso, o crédito consolidado Montepio nada mais é do que a reunião de parcelas de crédito diversas em uma só. Assim, com essa junção você consegue reunir várias dívidas e quitá-las juntas.

Por exemplo, considere que você possui parcelas mensais de crédito do cartão, crédito pessoal e residencial. Ao todo são 3 parcelas. Ao consolidá-las, no lugar de 3 taxas e tarifas mensais diferentes, aplica-se apenas uma.

Vantagens 

Então, confira algumas das principais vantagens do crédito consolidado Montepio:

  • Taxas fixas;
  • Até 84 meses para pagamento;
  • Sem comissão de abertura;
  • Simplificação das dívidas e economia com taxas;
  • Com seguro de vida.

Desvantagens

Por outro lado, o crédito consolidado Montepio também conta com algumas desvantagens. Então, elas devem entrar na balança antes da decisão quanto à contratação dele. Veja quais são:

  • Adesão apenas por telefone, presencialmente ou por e-mail;
  • Não há possibilidade de simular o crédito pelo site, sendo necessário contatar a financeira para ter acesso a ele;
  • Seguro de vida é obrigatório, sem possibilidade de dispensá-lo na contratação do crédito;
  • Valor máximo de consolidação 35.000€, o que é relativamente baixo em comparação ao teto de outros créditos consolidados do mercado.

Como fazer o pedido do crédito consolidado Montepio?

Para isso é necessário contatar a empresa de crédito, seja por e-mail, telefone ou presencialmente. Contudo, somente após o contato é que você terá acesso à simulação de crédito.

Portanto, nossa dica é que você veja desde logo (antes de entrar em contato com a Montepio) qual o montante que precisa consolidar e o tempo ideal para pagamento. Isso agilizará o atendimento.

Por fim, depois da simulação, caso as condições colocadas pela Montepio sejam do seu interesse, é só encaminhar a documentação necessária e assinar o contrato.

Para mais detalhes de como fazer, é só acessar o link abaixo e ver um passo a passo completo de como solicitar o crédito consolidado Montepio!

Logotipo crédito consolidado Montepio com fundo branco

Como solicitar o Crédito Montepio?

Confira como solicitar o crédito Montepio para consolidar suas dívidas e organizar suas finanças.

Em Alta

content

Como solicitar o Abono de Família 2022?

Saiba como solicitar o Abono de Família para ter ajuda financeira e manter a educação e o bem-estar dos seus filhos e crianças.

Continue lendo
content

Que tal comprar passagem Wizz Air por €12.99?

A Wizz Air é uma companhia que oferece diferentes tarifas para comprar passagem e uma política de bagagem amigável para todos.

Continue lendo
content

Apoio Social Comunidade de Inserção: o que é?

O Apoio Social Comunidade de Inserção é um auxílio da Segurança Social. Seu objetivo é ajudar pessoas em exclusão social a se reintegrar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão de crédito Cetelem Black Plus?

Aprenda aqui o passo a passo de como solicitar o cartão Cetelem Black Plus e aproveite as vantagens, como programa de cashback e mais!

Continue lendo
content

Como contratar o Crédito Habitação CTT online?

Contratar o Crédito Habitação CTT é simples e rápido. Veja como fazer a simulação e a proposta e aproxime-se da casa própria!

Continue lendo
content

Melhores investimentos para 2022: quais opções escolher?

Apostar nos melhores investimentos para 2022 de Portugal é uma boa maneira de garantir seu futuro e deixar seu dinheiro trabalhar para você.

Continue lendo