Investimentos

Corretora Casa de Investimentos: veja seu dinheiro crescer e garanta seu futuro

A Casa de Investimentos ajuda você a encontrar as melhores alternativas para o seu dinheiro crescer. Conheça a opção e tenha maior rentabilidade, além do auxílio de especialistas do mercado.

Anúncios

Corretora Casa de Investimentos: o que é e como funciona?

logo Casa de Investimentos
Saiba mais sobre essa corretora de investimentos. Fonte: Facebook Casa de Investimentos.

A corretora Casa de Investimentos cuida do seu dinheiro por você. Para isso, encontra e gerencia bons investimentos, sendo eles rentáveis e com bastante benéficos.

Inclusive, ela é especializada em PPR (Plano Poupança  Reforma) e aplica investimentos a médio e a longo prazo. Desse modo, funciona por meio da contratação de seus serviços.

imagem de um apartamento com o logo oficial da corretora casa de investimentos

Como aderir à Casa de Investimentos? Aprenda passo a passo

Quer participar de um fundo de investimento? Veja como aderir à Casa de Investimentos e saiba como ela pode ajudar você a fazer seu dinheiro crescer.

Sendo assim, ao contratar a Casa, você faz um depósito inicial, com uma quantia mínima. A partir daí, fará parte do fundo de investimentos e poderá receber os lucros dele, além de ver o valor inicial se multiplicar.

O que é a Corretora Casa de Investimentos?

Como dito acima, a Casa corresponde a um fundo de investimento. Ou seja, ela representa os consumidores na hora de investir o dinheiro deles.

Especializada em Plano Poupança Reforma, aplica o método Warren Buffet. Com isso, usa o dinheiro investido pelos clientes em ações rentáveis.

Portanto, ela gerencia o valor investido pelos seus clientes ao mesmo tempo em que escolhe os melhores investimentos para que esse dinheiro cresça e renda.

Como funciona a Casa de Investimentos?

Ela funciona a partir de sua contratação, que é online. Depois, é necessário fazer um depósito para passar a fazer parte do fundo de investimento e participar futuramente dos lucros.

Sendo assim, conheça as vantagens e desvantagens desse tipo de serviço!

Vantagens

São vantagens da Casa de Investimentos:

  • Auxílio de especialistas no mercado;
  • Maior rentabilidade que outros tipos de investimentos;
  • Benefícios fiscais e operacionais de um fundo PPR;
  • Capitalização de mais valias e dividendos;
  • Subscrição de PPR a partir de 1 mil Euros;
  • Entregas programadas com reforços a partir de 100 Euros;
  • Abertura de conta digital;
  • Consultas, reforços e resgates digitais todos os dias, 24 horas por dia.

Desvantagens

Contudo, você deve marcar um horário em uma videochamada online para abrir uma conta na Casa de Investimentos.

Como aderir à Corretora Casa de Investimentos?

pessoa segurando árvore em miniatura na mão; ao lado dela estão várias moedas empilhadas
Descubra como é simples investir em fundos na Corretora Casa de Investimentos. Fonte: Canva.

Para isso, comece acessando o site da Casa de Investimentos. Ali, clique na parte superior na opção “O Fundo”. Aguarde o redirecionamento da página.

Logo depois, leia as informações sobre o fundo e clique em “Aderir”. Uma nova página será aberta e, nela, você deve fazer o seu cadastro. Para isso, informe seu e-mail.

Em seguida, leia as políticas e termos de funcionamento e clique na caixinha “Li e aceito a Política de Privacidade”. Clique em “Continuar”.

Depois, você deverá escolher uma data, dentre as disponíveis, para marcar uma videochamada com um dos atendentes da Casa de Investimento.

Isso é necessário para identificar a sua identidade. Clique sobre os dias disponíveis, e, depois, sobre as horas disponibilizadas.

Clique em “Confirmar” e preencha nome, e-mail e o seu número de telefone. Por fim, aguarde o dia marcado de atendimento, atenda à ligação e siga as instruções do atendente.

Por fim, depois você deverá fazer uma transferência para a compra de títulos, mas tudo isso será informado pelo atendente que ajudará você a fazer investimentos de qualidade!

Mesmo assim, acha que precisa de mais detalhes sobre como fazer? Não se preocupe! Abaixo, temos um conteúdo exclusivo com um passo a passo completo para te ajudar. Acesse!

imagem de um apartamento com o logo oficial da corretora casa de investimentos

Como aderir à Casa de Investimentos?

Quer participar de um fundo de investimento? Veja como aderir à Casa de Investimentos e saiba como ela pode ajudar você a fazer seu dinheiro crescer.

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, sou redatora aqui no blog, onde escrevo sobre finanças em geral, além de outros assuntos. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, além de estudar sobre finanças, tendências de mercado e criptomoedas.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o Programa Millennium Prestige

O Programa Millennium Prestige traz uma série de vantagens para os clientes do Millennium BCP, como seguros e descontos exclusivos. Confira!

Continue lendo
content

Como abrir sua conta digital Banco Best?

Quer uma conta digital para chamar de sua? Então aprenda como abrir conta no Banco Best e se valha de várias comodidades e de benefícios!

Continue lendo
content

Como fazer o Cadastro NISS digital para cidadão estrangeiro?

Quer saber como fazer o cadastro NISS para estrangeiro? Agora, você pode fazer tudo digitalmente e retirar nas Lojas do Cidadão!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como fazer avaliação na Vender o Meu Carro e ganhar dinheiro?

Aprenda hoje como fazer a avaliação na Vender o Meu Carro em poucos passos. Assim, garanta um valor justo e venda seu automóvel na hora!

Continue lendo
content

Como aderir ao Cartão Bankinter Gold: facilite sua vida agora sem trocar de banco!

É possível aderir ao cartão Bankinter Gold pela internet e sem abrir conta. Apresente os documentos e receba em sua morada!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Millennium BCP Classic?

Quer saber como solicitar o cartão Millennium BCP Classic? Clica aqui e veja o passo a passo de como solicitar agora mesmo, sem sair de casa!

Continue lendo