Conta

Quer mais liberdade para poupar? Conheça a Conta Poupança Livre Banco CTT!

Saque seu dinheiro quando e como quiser e ainda aproveite rendimentos trimestrais através da conta Poupança Livre do banco CTT! Pense no seu futuro e comece a poupar de forma segura.

Anúncios

Conta Poupança Livre Banco CTT: pagamento de juros trimestral!

Mulheres em diferentes ambientes sorrindo
Entenda tudo sobre a conta poupança! Fonte: Banco CTT.

Poupar ficou muito mais fácil com a ajuda da Conta Poupança Livre oferecida pelo Banco CTT! Essa é uma conta poupança direcionada para toda a família! Então, se queres poupar, mas não sabe como, conheça essa oportunidade!

A característica principal dessa poupança é a liberdade que tu tens de colocar o montante que desejares, quando desejares e retirar tudo ou parte do valor a qualquer momento. Ou seja, o dinheiro está rendendo ao seu favor!

Foto conceitual de mulher saindo de barra de juros com logo do CTT

Descubra como abrir agora a tua Conta Poupança Livre Banco CTT!

A Conta Poupança Livre Banco CTT é ideal para economizar quando o futuro está numa etapa incerta! Você pode abrir a sua de forma online, sem precisar sair de casa!

Assim, se não tens um planejamento muito acertado, ou estás a passar por uma fase de incertezas, esta poupança pode ser ideal!

Então, gostaste dessas informações? Acha que a poupança livre do CTT pode ser a ideal para ti? Então, confira todos os detalhes!

Como funciona a Conta Poupança Livre Banco CTT?

Mulher dançando com celular e cartão CTT na tela
Afinal, vale mesmo a pena? Fonte: Banco CTT.

A Conta Poupança Livre do Banco CTT funciona praticamente como uma poupança tradicional! Suas principais características são a taxa de remuneração diferenciada, que conferimos adiante.

Rendimento

O rendimento da Poupança livre funciona da seguinte forma: uma taxa de juros simples de 0,05% e uma outra taxa de 0,5% TANB para quem cumprir um de dois requisitos.

Primeiramente, quem domiciliar o vencimento a partir de 250€ tem o direito de conseguir o juros maior. Outra opção para o juros de 0,5% é realizar 3 débitos diretos que se relacionam com despesas domésticas, como água, eletricidade.

Além disso, essa conta também possui liberdade de reiterar o montante a qualquer momento, não há valor mínimo para iniciar a conta e ainda é possível realizar reforços na periodicidade que quiser!

Vantagens e Desvantagens

Como já foi apontado como diferencial dessa conta, a Poupança Livre do CTT oferece a liberdade de colocar e retirar o dinheiro da forma que preferir. Assim, essa possibilidade te ajuda em momentos de necessidade.

Contudo, uma das desvantagens que essa poupança do banco CTT oferece é que valores acima de 5 mil euros não rendem na conta. Ou seja, não tem serventia a aplicação superior a esse montante.

Além disso, o fato dos juros serem pagos trimestralmente também é um fator que pode desanimar algumas pessoas. Isso porque, o seu dinheiro não capitaliza mensalmente na conta!

Por fim, a necessidade do cumprimento de algumas condições para obter o rendimento máximo pode deixar a desejar o uso para alguns usuários! Ademais, ela é uma conta prática e funcional que se destaca pela liberdade!

Como abrir e usar sua Conta Poupança Livre Banco CTT?

Poupar ficou muito mais fácil e intuitivo com a Conta Poupança Livre do Banco CTT, não é mesmo? Então, se você quer depositar o teu dinheiro nesse instante, calma, já poderás fazer isso!

Essa é uma tarefa bem simples, só é necessário criar uma conta poupança no CTT. Assim, se quiser saber como abrir sua conta que tal conferir nosso passo a passo exclusivo para tirar as tuas dúvidas?

Lembre-se que antes de mais nada, é necessário abrir uma conta à ordem no banco CTT! Assim, fique tranquilo que vamos te orientar a melhor forma de fazer isso, caso ainda não seja cliente!

Foto conceitual de mulher saindo de barra de juros com logo do CTT

Descubra como abrir agora a tua Conta Poupança Livre Banco CTT!

A Conta Poupança Livre Banco CTT é ideal para economizar quando o futuro está numa etapa incerta! Você pode abrir a sua de forma online, sem precisar sair de casa!

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como contratar a DS Intermediários de Crédito?

Ao contratar os serviços da DS Intermediários de Crédito você tem assistência gratuita na contratação de empréstimos. Veja como fazer!

Continue lendo
content

Conheça o crédito consolidado Unibanco: para clientes de qualquer banco

O crédito consolidado Unibanco pode te ajudar a gastar menos sem deixar de honrar com suas dívidas. Conheça os benefícios e como contratá-lo!

Continue lendo
content

Como aderir à carteira digital XTB?

Quer uma plataforma segura para negociar investimentos? Então confira como aderir à carteira XTB e saiba tudo sobre essa oportunidade.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como criar um cartão de pagamento virtual: veja dicas!

Saiba como criar um cartão de pagamento virtual e veja todas as vantagens de aderir a esse modo de pagamento. É prático e seguro!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito BCP Prestige

Com bandeira Visa internacional, seguros e assistência: o cartão de crédito BCP Prestige é ideal para quem ama viajar! Conheça mais!

Continue lendo
content

Visto de Residência para Estudo, Intercâmbio, Estágio ou Voluntariado: o que é?

Você sabe o que é um Visto de Residência para estudo, intercâmbio, estágio ou voluntariado? Ele te permite residir em Portugal por um tempo!

Continue lendo