Cartões

Cartão de débito My Nickel: como funciona?

Descubra como funciona o cartão de débito My Nickel. Sem taxas de descoberto, sem taxas mensais e depósito direto gratuito, o cartão é uma ótima maneira de administrar seu dinheiro.

Anúncios

Cartão de débito My Nickel: conheça o modelo personalizado!

Propaganda desenho de pessoa jogando dinheiro pelo mundo
Afinal, como funciona o cartão? Fonte: Nickel.

Se você gosta de ficar por dentro das últimas tendências financeiras, então é provável que você já tenha ouvido falar sobre o cartão My Nickel, mas você sabe como ele funciona?

A Nickel oferece dois tipos de cartões, o Classic e o My Nickel. Aqui falaremos sobre a segunda opção! Mas, para ter um cartão desse é necessário abrir uma conta no banco. Mas fique tranquilo, esse é um processo rápido.

Cartões My Nickel com logo do banco

Como aderir ao cartão My Nickel: Conheça os agentes!

O Cartão My Nickel oferece diversas vantagens para o usuário, mas o processo de adesão pode ser um pouco demorado. Entenda como funciona o passo a passo para fazer sua pré-inscrição.

Anuidade20,80€ + 10€ por 4 anos
Aceita negativado?Não informado
BandeiraMastercard
BenefíciosSem descoberto bancário
Serviço de apoio ao cliente exclusivo
Transações seguras
Tecnologia contactless internacional

Assim, o cartão My Nickel tem características diferenciadas. Aliás, quer saber mais? Então, vem conhecer mais informações sobre esse cartão.

Como funciona o cartão My Nickel?

O cartão My Nickel funciona de forma muito simples. Ele é um cartão da bandeira mastercard e com tecnologia contactless para o mundo todo. Assim, você pode fazer seus pagamentos por aproximação, facilitando as transações.

Além disso, um grande diferencial da Nickel em relação a outras instituições financeiras é que apesar de ser um banco online, ela tem Agentes físicos! Contudo, esses agentes estão localizados em áreas comerciais do dia a dia.

Como, por exemplo, mercearias, tabacarias, papelarias, entre outros locais. Assim, você tem uma maior facilidade de acesso e realização de operações básicas, podendo inclusive realizar depósitos!

Ademais, você não recebe cobranças indevidas, só paga por serviços que usa. Você pode conhecer todos os tipos de cobranças de serviços no sítio do banco.

Vantagens 

Desenho de pessoa pintando em cartão como tela
Mas, será que vale mesmo a pena? Fonte: Nickel.

Primeiramente, uma das vantagens mais marcantes é a exclusividade que o cartão My Nickel oferece. Assim, você pode personalizar seu cartão! Ao aderir, ele vem com seu nome registrado e além disso, você escolhe entre 5 cores:

  • Bordeaux;
  • Cinza claro;
  • Cinza marinho;
  • Branco;
  • Roxo;

Ademais, vamos conferir outras vantagens de se utilizar um cartão My Nickel?

  • Tecnologia de aproximação;
  • Cartão internacional;
  • Uso imediato;
  • Seguro de cartão;
  • Transferências SEPA sem taxas
  • Uso em qualquer ATM e Agentes Nickel do mundo!

Desvantagens

Mas, em contrapartida, o My Nickel apresenta algumas desvantagens. Como, por exemplo, a cobrança de anuidade e da taxa de disponibilização do cartão, que você deve pagar por quatro anos.

Além disso, os Agentes Nickel estão concentrados em sua maior parte nos centros urbanos de Portugal. Isso gera uma dificuldade de acesso para quem mora mais ao interior, por exemplo.

Outra desvantagem é a inexistência de planos de cashback, ou de benefícios similares. Isso é muito importante, já que vários cartões apresentam preços mais acessíveis e com maiores vantagens!

Como aderir ao cartão de débito My Nickel?

No geral, esse cartão oferece diversos benefícios e exclusividades para seu usuário. Então, gostou de saber mais sobre ele e quer solicitar o seu?

Saiba que aderir é bastante simples. Assim, você precisa primeiro ser um cliente Nickel e depois fazer sua solicitação. Ela pode ser presencial ou à distância! Quer saber mais como solicitar?

Pois temos um passo a passo ideal para você conhecer todos os detalhes sobre esse assunto! Clique no link abaixo e veja como pedir seu Nickel agora mesmo!

Cartões My Nickel com logo do banco

Como aderir ao cartão My Nickel: Conheça os agentes!

O Cartão My Nickel oferece diversas vantagens para o usuário, mas o processo de adesão pode ser um pouco demorado. Entenda como funciona o passo a passo para fazer sua pré-inscrição.

Em Alta

content

Conheça o cartão de crédito Bankinter Platinum

O cartão de crédito Bankinter Platinum tem vários benefícios, como seguros e cobertura internacional. Veja mais sobre o produto financeiro!

Continue lendo
content

Como aderir ao Banco Carregosa?

O Banco Carregosa permite investimento em Crypto FX com exposição a criptomoedas populares através de negociação de Forex. Veja como aderir!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão de crédito NB Verde Dual?

Confira o passo a passo de como solicitar o cartão NB Verde Dual e, assim, garantir um cartão de crédito com duas bandeiras e sem anuidade!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Criptomoeda Safemoon ou Win: qual vale mais a pena?

É interessante investir em criptomoedas que estão em ascensão no mercado? Veja nosso comparativo entre Safemoon ou Win e descubra.

Continue lendo
content

Certidão permanente predial: o que é e como funciona?

A certidão permanente predial contém informações básicas sobre cada imóvel e é necessária em qualquer processo de venda, compra ou aluguel.

Continue lendo
content

Unibanco app: login e vantagens Unibanco Pontos

A app Unibanco oferece muitas facilidades, é possível acessar e fazer login no Unibanco pontos! Não fique de fora, aproveite para economizar.

Continue lendo