Cartões

Conheça o cartão de débito BPI Electron

Precisa de uma ferramenta prática para compras e pagamentos no dia a dia? O cartão de débito BPI Electron pode ser perfeito para você! Saiba mais!

Anúncios

Cartão de débito BPI Electron: Com bandeira internacional!

cartão de débito BPI Electron
Tudo o que você precisa saber sobre o cartão. Fonte: Facebook BPI.

O cartão de débito BPI Electron é para quem quer comodidade, mas não quer frescura! Pois ele é prático e simples de usar. Saiba mais sobre ele hoje!

AnuidadeNão informada / Taxa de emissão 20 Euros
Aceita negativado?Não informado
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosCartão de débito, pagamento por aproximação, bandeira Visa, compatibilidade com caixas eletrônicos, permite saques mensais, pagamentos e transferências, cobertura internacional.
Mão com cartão de débito BPI Electron fundo laranja

Como solicitar e ativar o cartão BPI Electron?

Aprenda como solicitar e ativar o cartão de débito BPI Electron e tenha em mãos uma ferramenta rápida e prática para pagamentos e compras!

Como funciona o cartão BPI Electron?

cartão de débito BPI Electron
Entenda um pouco mais sobre o cartão de débito. Fonte: Pexels.

Esse é um cartão bastante simples. Ele se relaciona com uma conta à ordem no banco BPI, uma instituição bancária portuguesa. Assim, ele permite que você faça movimentações da conta. Ou seja, é um cartão de débito.

Para usar o cartão de débito BPI Electron, então, é necessário ter saldo em conta. Além disso, não é possível fazer compras em parcelas ou para pagamento futuro, no vencimento da fatura. Dessa forma, caso não haja dinheiro não é possível usá-lo.

Em suma, ele serve para pagamentos em estabelecimentos, saques de numerários, transferências e depósitos.

Vantagens 

São vantagens que localizamos sobre o cartão de débito BPI Electron:

  • Cartão de débito;
  • Pagamento por aproximação (Contactless);
  • Bandeira Visa internacional para uso no exterior;
  • Compatibilidade com caixas eletrônicos, permite saques mensais, pagamentos e transferências.

Desvantagens

Contudo, o cartão também possui alguns pontos que se destacam negativamente. Em primeiro lugar, temos as limitações que o cartão impõe para quem pode ou não ser cliente delem veja:

  • Exclusivo para quem reside em Portugal;
  • Para aderir ao cartão é preciso ir até uma agência;
  • Ainda, somente pode fazê-lo quem já tiver uma conta à ordem na instituição bancária BPI.

Mas não pára por aí! No entanto, infelizmente, o cartão de débito BPI Electron também se torna desinteressante para quem quer um cartão de crédito com limite para pagamento futuro.

Assim, o uso dele sempre depende da existência de saldo em conta. Além disso, prejudica a realização de compras maiores, como de eletrodomésticos e itens tecnológicos.

Como ter o cartão de débito BPI Electron?

Enfim, se você deseja um cartão simples e fácil de usar e que não permite que você se perca financeiramente ao usar o crédito sem reflexão, o cartão de débito BPI pode ser realmente interessante para você.

Se for o caso, então, será preciso abrir uma conta no BPI para requerer o cartão. Nesse sentido, para isso, vá até uma agência da instituição.

Caso você já tenha uma conta à ordem na instituição, então, imprima os documentos no site do banco para contratação do cartão de débito. Então, depois, leve-os a uma agência junto a um documento de identificação pessoal.

Por fim, se você quer saber mais detalhes sobre como solicitar e ativar o cartão, confira nosso conteúdo a seguir e veja o passo a passo.

Mão com cartão de débito BPI Electron fundo laranja

Como solicitar e ativar o cartão BPI Electron?

Aprenda como solicitar e ativar o cartão de débito BPI Electron e tenha em mãos uma ferramenta rápida e prática para pagamentos e compras!

Em Alta

content

Conheça o ActivoTrader: um auxílio para você investir e fazer seu dinheiro render

Se você tem interesse em uma proposta de investimentos diferenciada, conheça a ActivoTrader, plataforma do ActivoBank!

Continue lendo
content

Como aderir ao Banco Carregosa?

O Banco Carregosa permite investimento em Crypto FX com exposição a criptomoedas populares através de negociação de Forex. Veja como aderir!

Continue lendo
content

Como baixar e usar o App Cidadania4u?

Para baixar o app Cidadania4u você só precisa do seu smartphone. O aplicativo está disponível tanto no sistema iOS quanto Android!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o crédito Tenha Menos Dívidas?

Veja como simular e contratar o crédito Tenha Menos Dívidas sem sair de casa. Assim, reorganize as finanças e veja sobrar dinheiro!

Continue lendo
content

Melhores cartões Mastercard em Portugal

Existem muitas opções de cartões Mastercard em Portugal, mas quais são os melhores? Veja como analisar para escolher e confira alguns!

Continue lendo
content

Cartão TAP Classic ou TAP Business: qual o melhor?

Seja o cartão TAP Classic ou TAP Business, ambos oferecem vantagens em viagens e cobertura internacional. Compare e escolha o seu!

Continue lendo