Cartões

Conheça o cartão de débito BPI Electron

Precisa de uma ferramenta prática para compras e pagamentos no dia a dia? O cartão de débito BPI Electron pode ser perfeito para você! Saiba mais!

Anúncios

Cartão de débito BPI Electron: Com bandeira internacional!

cartão de débito BPI Electron
Tudo o que você precisa saber sobre o cartão. Fonte: Facebook BPI.

O cartão de débito BPI Electron é para quem quer comodidade, mas não quer frescura! Pois ele é prático e simples de usar. Saiba mais sobre ele hoje!

AnuidadeNão informada / Taxa de emissão 20 Euros
Aceita negativado?Não informado
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosCartão de débito, pagamento por aproximação, bandeira Visa, compatibilidade com caixas eletrônicos, permite saques mensais, pagamentos e transferências, cobertura internacional.
Mão com cartão de débito BPI Electron fundo laranja

Como solicitar e ativar o cartão BPI Electron?

Aprenda como solicitar e ativar o cartão de débito BPI Electron e tenha em mãos uma ferramenta rápida e prática para pagamentos e compras!

Como funciona o cartão BPI Electron?

cartão de débito BPI Electron
Entenda um pouco mais sobre o cartão de débito. Fonte: Pexels.

Esse é um cartão bastante simples. Ele se relaciona com uma conta à ordem no banco BPI, uma instituição bancária portuguesa. Assim, ele permite que você faça movimentações da conta. Ou seja, é um cartão de débito.

Para usar o cartão de débito BPI Electron, então, é necessário ter saldo em conta. Além disso, não é possível fazer compras em parcelas ou para pagamento futuro, no vencimento da fatura. Dessa forma, caso não haja dinheiro não é possível usá-lo.

Em suma, ele serve para pagamentos em estabelecimentos, saques de numerários, transferências e depósitos.

Vantagens 

São vantagens que localizamos sobre o cartão de débito BPI Electron:

  • Cartão de débito;
  • Pagamento por aproximação (Contactless);
  • Bandeira Visa internacional para uso no exterior;
  • Compatibilidade com caixas eletrônicos, permite saques mensais, pagamentos e transferências.

Desvantagens

Contudo, o cartão também possui alguns pontos que se destacam negativamente. Em primeiro lugar, temos as limitações que o cartão impõe para quem pode ou não ser cliente delem veja:

  • Exclusivo para quem reside em Portugal;
  • Para aderir ao cartão é preciso ir até uma agência;
  • Ainda, somente pode fazê-lo quem já tiver uma conta à ordem na instituição bancária BPI.

Mas não pára por aí! No entanto, infelizmente, o cartão de débito BPI Electron também se torna desinteressante para quem quer um cartão de crédito com limite para pagamento futuro.

Assim, o uso dele sempre depende da existência de saldo em conta. Além disso, prejudica a realização de compras maiores, como de eletrodomésticos e itens tecnológicos.

Como ter o cartão de débito BPI Electron?

Enfim, se você deseja um cartão simples e fácil de usar e que não permite que você se perca financeiramente ao usar o crédito sem reflexão, o cartão de débito BPI pode ser realmente interessante para você.

Se for o caso, então, será preciso abrir uma conta no BPI para requerer o cartão. Nesse sentido, para isso, vá até uma agência da instituição.

Caso você já tenha uma conta à ordem na instituição, então, imprima os documentos no site do banco para contratação do cartão de débito. Então, depois, leve-os a uma agência junto a um documento de identificação pessoal.

Por fim, se você quer saber mais detalhes sobre como solicitar e ativar o cartão, confira nosso conteúdo a seguir e veja o passo a passo.

Mão com cartão de débito BPI Electron fundo laranja

Como solicitar e ativar o cartão BPI Electron?

Aprenda como solicitar e ativar o cartão de débito BPI Electron e tenha em mãos uma ferramenta rápida e prática para pagamentos e compras!

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, sou redatora aqui no blog, onde escrevo sobre finanças em geral, além de outros assuntos. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, além de estudar sobre finanças, tendências de mercado e criptomoedas.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

LATAM: Viaje com até 60% OFF e Acumule Pontos

Comprar passagem da latam pode ser simples e bastante econômico, ainda mais se você usar pontos para realizar sua viagem!

Continue lendo
content

Cartão Bankinter Gold: como funciona?

O Bankinter Gold funciona como um cartão normal, mas não há necessidade de abrir conta, aproveite os benefícios!

Continue lendo
content

Como aderir ao cartão Nickel Classic: agentes em todo o país!

Você pode aderir ao cartão de débito Nickel Classic indo em vários lugares do país. Descubra todas as informações agora!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Vagas de trabalho Leroy Merlin: como encontrar uma boa oportunidade?

Descubra quais são fatores decisivos para se encontrar uma boa oportunidade de trabalho! Conheça as vagas de trabalho da Leroy Merlin!

Continue lendo
content

Crédito Habitação CTT: tenha até 40 anos para quitar!

Conheça o Crédito Habitação CTT e saiba todas as vantagens que ele oferece para ajudar você a conquistar o sonho do imóvel próprio!

Continue lendo
content

Como aderir ao Cartão de débito Caixa IU: peça sem sair de casa!

Quer saber como aderir ao cartão Caixa IU? Então saiba que você pode pedir seu cartão pela internet, nos balcões ou pelo telefone!

Continue lendo