Finanças

Banco CTT: saiba como a instituição funciona e os principais serviços disponíveis

O Banco CTT existe desde 2015 e surgiu para oferecer diversas soluções financeiras aos clientes de Portugal, Neste review completo, conheça todos os serviços ofertados, vantagens e desvantagens da instituição!

Anúncios

Leia essa review do Banco CTT e conheça o banco nascido em 2015!

Logomarca Banco CTT
Saiba tudo sobre o banco CTT aqui. Fonte: Banco CTT.

O Banco CTT surgiu em 2015 e oferece uma série de serviços interessantes aos clientes de Portugal. Por meio dele é possível solicitar linhas de crédito, investir dinheiro, contratar seguros e muito mais.

Por exemplo, você pode conseguir crédito habitação ou pessoal, seguro saúde, automóvel ou para sua casa e outras facilidades! Então, continue lendo nossa review completa sobre o banco e saiba como ser cliente!

logo banco ctt em azul com fundo branco

Como se tornar cliente do Banco CTT?

Aprenda como se tornar cliente do Banco CTT sem complicações ou perda de tempo. Desse modo, acesse uma série de produtos e serviços financeiros!

Inclusive, esse banco pertence ao CTT Correios de Portugal. Assim como outros bancos particulares, além de todos os benefícios que já citamos, ele possui soluções para contas e negócios.

Além disso, tem vários serviços digitais, além de oferecer atendimento presencial se você preferir. Sendo assim, abaixo você confere com mais detalhes todos os produtos oferecidos pelo banco.

Produtos do Banco CTT

Veja os principais produtos oferecidos pelo banco:

  • Contas (Base, Júnior, Serviços Mínimos Bancários e Transferência de Conta);
  • Simuladores de crédito pessoal e crédito habitacional;
  • Cartão de crédito;
  • Cartão de débito;
  • Débitos diretos e transferências;
  • Poupança e outros investimentos;
  • Crédito (Habitação, Pessoal e Auto);
  • Seguros (Automóvel, Casa, Família e Saúde).

Vantagens

Agora, diante de tantas soluções financeiras oferecidas pelo Banco CTT é de se esperar que ele ofereça muitas vantagens, não? Então, vamos descobri-las a seguir.

  • Serviços diversificados e para diferentes públicos;
  • Cartão de crédito sem anuidade, com bandeira Mastercard internacional e acesso a cashback;
  • Conta sem anuidade para quem tiver menos de 25 anos ou um cartão de débito CTT ativo;
  • Simulação de crédito online;
  • Atendimento online;
  • Aplicativo para acompanhar transações, etc.

Desvantagens

Contudo, saiba também que um dos serviços oferecidos pela instituição, o cartão CTT, já foi líder de reclamações dos clientes. Porém, desde 2018 o banco vem melhorando a sua imagem perante o público.

Atualmente, ele divulga que 82% dos seus clientes se manifestam como muito satisfeitos. Muito bom, não? Isso quer dizer que talvez o banco sirva para você!

E, sobre isso, saiba que o banco CTT disponibiliza a maioria dos seus serviços – tais como cartões e seguros – somente para quem é cliente e possui conta.

Por isso, quem já tem conta em outro banco precisa abrir uma nova conta ou transferir a original para o CTT, o que pode dar um pouco de trabalho extra.

Como se tornar um cliente CTT?

Caixa com moedas e notas de dinheiro sobre a mesa
Saiba como se tornar um cliente CTT. Fonte: Pexels.

Como dissemos, para se tornar cliente você deve abrir uma conta na instituição, o que pode ser feito em qualquer balcão de atendimento CTT. Também é possível abrir a conta online, no site da instituição.

Depois você passa a ter acesso a outros produtos, podendo contratar cartão de crédito, seguros e muito mais! Então, se tiver interesse e quiser mais detalhes sobre como fazer, veja o passo a passo no texto abaixo!

logo banco ctt em azul com fundo branco

Como se tornar cliente do Banco CTT?

Aprenda como se tornar cliente do Banco CTT sem complicações ou perda de tempo. Desse modo, acesse uma série de produtos e serviços financeiros!

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, sou redatora aqui no blog, onde escrevo sobre finanças em geral, além de outros assuntos. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, além de estudar sobre finanças, tendências de mercado e criptomoedas.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o crédito consolidado Família Poupança?

Aprenda como contratar, sem perda de tempo ou dificuldades, o crédito Família Poupança e reequilibre as suas finanças! Saiba mais aqui.

Continue lendo
content

Como solicitar o Crédito Pessoal Santander Totta?

O crédito Santander Totta permite contratação online, por telefone e presencial. Veja como contratá-lo e mais detalhes sobre ele!

Continue lendo
content

Conheça a conta Mais Ordenado do Bankinter e seus benefícios!

A conta Bankinter Mais Ordenado ajuda você a economizar e a lucrar ao mesmo tempo! Saiba mais e veja todos os seus benefícios!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como participar do Programa Millennium BCP Rewards?

O programa que valoriza o seu dinheiro e te ajuda a economizar: descubra como participar do Programa Millennium BCP Rewards!

Continue lendo
content

Como aderir ao cartão My Nickel: conheça os agentes!

Para aderir ao cartão My Nickel você precisa ir até um dos Agentes oficiais! Eles estão localizados em estabelecimentos do dia a dia no país!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Unibanco Clássico

O cartão de crédito Unibanco Clássico tem tecnologia de pagamento por aproximação, pode ser usado internacionalmente e não possui anuidade!

Continue lendo