Conta

Como abrir uma conta Openbank?

Aprenda, hoje, como abrir tua conta Openbank sem sair de casa e em poucos passos. Assim, entre na era das contas digitais e obtenha economia e liberdade!

Anúncios

Entenda como abrir a tua conta à Ordem Openbank

logo openbank fundo branco
Então, como abrir conta Openbank? Confira aqui! Fonte: Youtube Openbank.

Quem busca como abrir conta Openbank conhece aqui todos os detalhes para isso. Afinal, essa é uma conta digital que pertence ao Santander e apresenta serviços financeiros completos para o dia a dia.

Interessou-se? Então acesse abaixo a página oficial do Openbank para que seja mais fácil abrir tua conta e começar a desfrutar dos serviços. É possível fazer isso sem sair de casa!

card

Conta

Openbank

Online Cartão de débito

Acesso a um serviço digital completo com cartão, plataforma de investimento e mais!

Você será redirecionado a outro site

Então, se queres comodidade, essa é a tua conta. Afinal, ela dispensa as taxas de manutenção e é possível administrá-la à distância, pelo telemóvel ou relógio inteligente. Incrível, não?

E, se queres saber como ter acesso a tudo isso, continue conosco. Abaixo, preparamos um passo a passo exclusivo e completo para finalmente poderes usar tua conta. Confira!

Passo a passo para abrir conta no Openbank

Mas, afinal, qual o passo a passo para abrir a conta? Fonte: Pexels.

Pois bem, essa é uma conta digital portuguesa. Assim, mesmo sendo gerenciada pelo Santander, ela fica disponível somente para quem reside em Portugal (mesmo que seja de outra nacionalidade).

Além disso, é necessário ter mais de 18 anos de idade para abri-la. Outro ponto importante é estar com o documento de identificação atualizado. De outro lado, não há necessidade de ser cliente prévio do Santander.

Dito isso, vamos ver o passo a passo de como abrir conta Openbank. Assim, o trâmite é simples e sem qualquer tipo de complicação. Portanto, continue lendo e veja como abrir a conta digital!

Solicitar online

Primeiramente, podes abrir conta Openbank pelo site da instituição. Assim, após acessá-lo, basta clicar em “Abrir Conta”, na parte superior direita da tela. Então, siga esse passo a passo:

  • Em primeiro lugar, aguarde o redirecionamento e, então, role a página para baixo. Com isso, introduza os dados do formulário online. Dentre eles estão o número do documento de identificação, os nomes, apelidos, data de nascimento, endereço de e-mail e senhas;
  • Logo depois, faça a identificação com vídeo ou transferência;
  • Por fim, assine eletronicamente os documentos, introduzindo a documentação e o código que receberá por SMS.

Solicitar pelo app

Por outro lado, também é possível abrir conta Openbank pelo aplicativo, o Openbank. Assim, basta seguir os mesmos passos acima. Isto é, requerer a abertura, conceder dados pessoais e confirmar identidade.

Ainda, assinar eletronicamente os documentos. Com isso, envie os documentos e aguarde a finalização da abertura de conta. Caso queira, ainda podes usar o atendimento por telefone, no número (+351) 800 785 170.

Alternativa recomendada: Millennium BCP Classic

Pois bem, um dos produtos disponíveis ao abrir a conta Openbank é o cartão de débito R42. Abaixo mostramos algumas das características dele, para que vejas se ele se encaixa nas tuas necessidades financeiras!

Ademais, comparamos com uma alternativa para que possa escolher a melhor opção. Confira! E, se preferir essa outra alternativa, abaixo pode acessar um texto sobre como solicitá-la!

Cartão R42Millennium BCP Classic
Anuidade€7,99€10
Aceita negativado?Não informadoNão informado
BandeiraMastercardVisa
CoberturaInternacional (apenas débito)Internacional
Benefícios Seguros de viagem, assistência médica em viagens, 5 saques gratuitos por mês em caixas automáticos e saques gratuitos em caixas Santander na União Europeia.Pagamento por aproximação, adesão online, descontos no aluguel de carros, benefícios e descontos da bandeira Visa

Como solicitar o cartão Millennium BCP Classic?

O cartão Millennium BCP Classic é uma excelente opção para brasileiros que residem fora do Brasil e necessitam de um cartão de crédito. Veja como solicitar aqui!

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, sou redatora aqui no blog, onde escrevo sobre finanças em geral, além de outros assuntos. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, além de estudar sobre finanças, tendências de mercado e criptomoedas.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como aderir à carteira digital Skrill?

Veja agora como aderir à carteira digital Skrill, uma e-wallet multimoeda com cartão pré-pago e mais de 100 métodos de pagamento para você.

Continue lendo
content

Conheça a Skrill: receba, envie e faça pagamentos com a carteira digital

Entenda o que é Skrill, como funciona e as vantagens de aderir à carteira digital multimoeda que permite mais de 100 métodos de pagamento.

Continue lendo
content

Crypto FX: Invista em Bitcoin e mais com o Banco Carregosa

Saiba como investir em Crypto FX pelo Banco Carregosa e tenha exposição ao mercado das mais populares criptomoedas, como Bitcoin e Ethereum.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conta N26 Metal ou Conta EuroBic 365: qual o melhor?

Conta EuroBic 365 ou conta N26 Metal? Tenha acesso a seguros, cartões e vários benefícios. Veja a comparação para escolher a sua!

Continue lendo
content

Conheça a corretora Bitcoin.com: o que é e como funciona?

Conheça a corretora Bitcoin.com e como ela funciona. Compre, venda e troque Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e criptomoedas selecionadas.

Continue lendo
content

Como solicitar o Crédito Deudai?

O crédito consolidado Deudai conta com várias vantagens, como aprovação imediata e solicitação online. Veja aqui como pedir o seu!

Continue lendo