Cartões

Como aderir ao Cartão de mobilidade elétrica?

Com um cartão mobilidade elétrica é possível recarregar seu veículo elétrico em qualquer posto nacional! Aliás, sem ele, consegue apenas carregá-lo em sua morada, por isso é importante aderir ao teu!

Anúncios

Cartão de mobilidade elétrica: adquira o seu sem sair de casa!

Mulher encostada em carro elétrico enquanto carrega
Confira como aderir! Fonte: AdobeStock.

Aderir ao cartão mobilidade elétrica é fácil e qualquer pessoa pode realizar a solicitação online. Para isso, basta acessar o site a seguir e encontrar a empresa de energia que já possui algum tipo de contrato!

Por outro lado, preparamos um passo a passo exclusivo para ajudar a tirar dúvidas sobre como funciona o processo de adesão. Dessa forma, não perca tempo e confira todos os detalhes.

Pai dormindo com recém nascido

Diferentes tipos de seguro: como funcionam!

O seguro é um tipo de serviço financeiro que abrange diferentes áreas da vida. Ele pode se relacionar com saúde, bens, e outros. Entenda melhor como os seguros funcionam.

O cartão de mobilidade elétrica em Portugal é emitido pela MOBI.E, responsável pela gestão da rede de mobilidade elétrica no país. Para obter um cartão de mobilidade elétrica, é preciso se registrar na plataforma e seguir as instruções.

Assim, poderá obter o seu cartão e carregar o seu veículo em quaisquer postos públicos espalhados pelo país! Além disso, poderá obter as vantagens, como descontos!

Passo a passo para aderir ao Cartão de mobilidade elétrica!

Carro elétrico de frente, ligado a estação para carregar
Mas, afinal, qual o passo a passo para aderir? Fonte: AdobeStock.

Para obter o seu cartão de mobilidade, pode aderir virtualmente. Para isso, acesse o site com a lista dos comercializadores de energia (CEME) autorizados pelo governo na rede Mobi.E. O processo é totalmente gratuito!

Então, selecione o comercializador que já possui um contrato de eletricidade. Depois, no sítio da empresa em questão, é possível realizar o pedido do seu cartão de mobilidade elétrica.

Aliás, pode pedir mais de um cartão e distribuí-los para o agregado familiar e então utilizar os postos de carregamento normal ou rápido!

Escolher o comercializador de energia

Assim, considere as características de cada uma! Em seguida, quando seu pedido for concluído, basta aguardar para que o seu cartão chegue na morada que indicar no momento da solicitação.

Aliás, com o cartão em mãos tem acesso a uns incríveis mais de 3500 pontos de carregamento da rede espalhados por Portugal!

Alternativa recomendada: benefício AUTOvoucher

Agora que já sabe como aderir ao cartão de mobilidade elétrica em Portugal, que tal conhecer outras opções relacionadas com automóveis para ficar por dentro de todas as mudanças?

Assim, podemos te apresentar o auxílio AUTOvoucher! Esse é um benefício que oferece pagamento de uma parte do seu gasto com combustíveis. Aliás, essa é uma iniciativa para tentar mitigar o aumento do preço da gasolina.

Assim, é possível conhecer mais detalhes, a conferir o link abaixo. Então, aceda ao botão e solicite o seu direito de obter o dinheiro AUTOvoucher e economizar com o gasto do combustível do seu veículo!

Logo AUTOvoucher com logo República Portuguesa

Como funciona o AUTOvoucher?

Com o benefício AUTOvoucher você economiza no preço do combustível em seu automóvel. Descubra como o auxílio funciona para aderir.

Em Alta

content

Conheça o cartão de crédito Caixa ITIC

Com bandeira Visa Internacional e descontos exclusivos, o cartão de crédito Caixa ITIC é a melhor opção para as suas compras. Saiba mais!

Continue lendo
content

Conta Poupança Aforro Millennium BCP: Poupe quanto e quando quiser!

Uma poupança é essencial para manter o dinheiro valorizado. A Conta Poupança Aforro Millennium BCP apresenta boas taxas de juros para ti!

Continue lendo
content

Como fazer avaliação na Venda o seu Carro e ganhar dinheiro?

Veja como é possível fazer, gratuitamente, avaliação na Venda o seu Carro para vender seu veículo usado a um preço justo!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

O que é o agregado familiar para as finanças?

Descubra o que é agregado familiar para as finanças e para a segurança social e qual é a importância de fazer o registro de todos os membros!

Continue lendo
content

Conheça os Investimentos Activobank

Com os investimentos Activobank, você tem acesso a diversas opções interessantes, como poupança e ações. Confira aqui como investir!

Continue lendo
content

Passo a passo de como contratar a Aprova Intermediação de Crédito

Quer contratar os serviços da Aprova Intermediação de Crédito? Veja todas as formas para ter assistência no crédito habitacional.

Continue lendo