Procurando sua recomendação...

A recomendação do Senhor Cartão para você é o Visto de Residência para Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores.

Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores: permaneça em Portugal à trabalho!

Anúncios

Existem vários tipos de Visto para entrar em Portugal. Mas, o Visto de Residência para empreender é aquele para Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores. Com ele você pode ficar até oito meses em solo português e trabalhar legalizado!

card

Você permanecerá no mesmo site

O Visto de Residência para Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores oferece alguns benefícios, confira:

Visto pronto em 60 dias;
Para quem realiza atividade independente ou empreendimento;
Permaneça até 8 meses em território português;
Dê entrar na sua Autorização de Residência;

Você permanecerá no mesmo site

Esse visto é destinado a trabalhadores independentes e a imigrantes que querem empreender em terras lusitanas, morando em Portugal.

O Visto de Residência custa 90 euros. Assim, você pode realizar o pagamento diretamente para o Posto Consular Português.

O Visto de Residência tem validade de quatro meses. Contudo, você pode solicitar uma segunda vez, valendo até oito meses no total. Além disso, com o Visto de residência você pode entrar com o pedido de Autorização de Residência, que pode ser temporária (2 a 5 anos) e permanente.

Independente de você trabalhador independente ou empreendedor os documentos básicos são os mesmos: Requerimento do Visto; Passaporte válido; Duas cópias da mesma foto de rosto; Passagens de ida e volta compradas; Seguro viagem; Pedido de consulta do registro criminal português; Registo criminal do país em que você more; Condições de moradia em Portugal; Comprovante financeiro; Além disso, cada categoria precisa de documentos específicos, como: Contrato ou proposta de contratação para profissões liberais; Declaração de requisitos de profissão; Declaração de realização ou pretensão de realização de investimentos em território português; Comprovativo de meios financeiros em Portugal, além da intenção de investimento em Portugal descrita por completo.

E então, quer solicitar seu Visto de Residência para empreender ou realizar alguma atividade profissional independente?

Então, que tal conhecer como fazer isso? Você sabe que pode solicitar através do Consulado mais próximo de onde você mora.

Contudo, quais documentos levar para cada tipo de Visto? Para sanar essas informações confira um passo a passo exclusivo.

Como o visto demora cerca de 60 dias, faça sua solicitação o quanto antes. Clique no botão abaixo e descubra todos os detalhes para começar seu processo do Visto!

Passaporte de Portugal com carimbo de visto aprovado

Como solicitar o Visto de Residência para Atividade Profissional Independente ou Imigrantes Empreendedores?

Um Visto de Residência é fundamental para quem quer empreender em Portugal. Descubra como solicitar seu Visto para seguir legalizado!

Por outro lado, se você quer outro tipo de visto, saiba como funciona.

O Visto de Residência para Estudo, Intercâmbio, Estágio ou Voluntariado é uma possibilidade para quem não quer trabalhar, mas estudar no país.

Todo o processo é feito de forma muito semelhante, mas alguns documentos que você precisa encaminhar são diferentes.

Então, quer saber mais? Siga o nosso passo a passo e faça sua solicitação o quanto antes. Venha estudar em Portugal! Clique no botão a seguir para mais informações.

Menino feliz segurando passaporte portguês

Como solicitar o Visto de Residência para Estudo, Intercâmbio, Estágio ou Voluntariado?

Um Visto de Residência é fundamental para quem quer permanecer em Portugal de forma legal. Descubra como solicitar seu.

Em Alta

content

Qual o melhor cartão de crédito CGD: 6 opções para escolher em 2022!

O melhor cartão de crédito CGD faz toda a diferença para as finanças pessoais. Escolha entre cartão para estudantes, para viagens e mais!

Continue lendo
content

Cartão TAP Business ou TAP Platinum: qual o melhor?

Cartão TAP Business ou TAP Platinum? Compare as duas opções financeiras cheias de benefícios, como programa de milhas, bandeira Visa e mais!

Continue lendo
content

Conheça a conta digital da N26 Metal e seus benefícios!

A conta N26 Metal dá acesso a diversos tipos de seguro, cobertura médica emergencial, saques e transferências! Conheça mais vantagens.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o simulador CréditoConsolidado.pt: poupe mais!

Conheça o simulador CréditoConsolidado.pt e descubras as melhores opções de crédito consolidado para ti. Poupe agora!

Continue lendo
content

Como pedir o cartão de crédito La Redoute +?

Descubra aqui como pedir o seu cartão La Redoute + e aproveite todas as suas vantagens, como adesão gratuita e descontos exclusivos!

Continue lendo
content

Como escolher um seguro de saúde para si?

Veja dicas de como escolher um seguro de saúde para si de modo a garantir o melhor atendimento para você e para a sua família.

Continue lendo