Cartões

Conheça o cartão pré-pago BPI Cash

O cartão pré-pago BPI Cash é indicado para os consumidores que buscam praticidade e agilidade em suas compras. Além disso, esse produto financeiro é seguro, garantindo eficácia em todas as suas compras! Conheça, a seguir, todas as suas características.

Anúncios

Cartão pré-pago BPI Cash: Veja todas as vantagens exclusivas deste produto financeiro! 

cartão pré-pago BPI Cash
Saiba mais sobre o cartão. Fonte: BPI.

O cartão pré-pago BPI Cash conta com vantagens exclusivas para os consumidores. Afinal, além de ser um pré-pago, o qual permite fazer compras de forma consciente e segura, ele possui benefícios que nenhum outro possui! 

Além disso, em parceria com a MoneyToPay, uma pulseira da mesma marca foi lançada. Através dela, os titulares podem fazer seus pagamentos por aproximação, facilitando ainda mais as transações diárias. 

Porém, essa não é a única característica que vale a pena citar sobre este produto, pois ele conta com inúmeras vantagens. Por se tratar de um modelo pré-pago, os consumidores com nome sujo podem emitir, mas uma taxa de 7,5 euros é cobrada. 

cartão pré-pago BPI Cash

Como solicitar o cartão BPI Cash?

Pelas muitas vantagens, como rapidez nos pagamentos e cobertura internacional, solicitar o cartão BPI Cash vale a pena. Veja como é simples!

Anuidade7,5 euros
Aceita negativado?Sim
BandeiraVisa
CoberturaNacional e Internacional
BenefíciosServiço Contactless; Rapidez nos pagamentos; entre outros.

Como funciona o cartão BPI Cash?

cartão pré-pago BPI Cash
Afinal, como o cartão pré-pago BPI Cash funciona? Fonte: Pexels.

Antes de mais nada, por se tratar de um cartão de crédito, os consumidores precisam recarregar com dinheiro para utilizá-lo. Ou seja, embora tenha características semelhantes ao cartão de crédito, o limite do pré-pago deve ser estabelecido pelo próprio titular. 

Em suma, para recarregar o cartão pré-pago BPI Cash, basta acessar a página BPI Net ou até um dos balcões e centros de investimentos. Assim que o valor é recarregado, ele fica disponível para consumo imediato. 

Por fim, vale ressaltar que esse cartão foi feito para compras exclusivamente digitais. Para emitir o modelo, o consumidor paga 7,5 euros, a mesma taxa que posteriormente pagará a anuidade. 

Vantagens 

Assim como qualquer produto financeiro, o cartão pré-pago BPI Cash possui vantagens e desvantagens. Nesse sentido, antes de solicitar este modelo, é necessário conhecer todas essas características. Então, veja quais são os prós desta versão. 

  • Oferece maior controle de suas finanças;
  • Segurança em suas compras digitais;
  • Possibilidade de oferecer cartão adicional para maiores de 13 anos de idade;
  • Aceito em estabelecimentos nacionais e internacionais;
  • Os titulares não têm acesso à Conta de Depósitos à Ordem;
  • Suporte sempre a seu dispor, com atendimento especializado. 

Desvantagens

Por outro lado, assim como qualquer produto financeiro, o cartão possui desvantagens. Veja quais são elas. 

  • Taxa de anuidade;
  • Só é aceito em estabelecimentos online. 

Como fazer o cartão pré-pago BPI Cash?

Por fim, agora que você conhece todas as características do cartão, provavelmente está interessado em adquirir o modelo. 

Enfim, para ter acesso a essa forma de pagamento, os consumidores devem ser titulares da Conta de Depósitos à Ordem no Banco BPI.

Portanto, caso preencha essas características, o próximo passo é enviar o seu formulário de solicitação para a instituição financeira. 

A adesão do produto pode ser feita através do BPI Net ou BPI App (para os clientes que são aderentes à conta) ou pelo Centro BPI Premier.

E se quiser mais detalhes sobre o procedimento, clique no botão abaixo!

cartão pré-pago BPI Cash

Como solicitar o cartão BPI Cash?

Pelas muitas vantagens, como rapidez nos pagamentos e cobertura internacional, solicitar o cartão BPI Cash vale a pena. Veja como é simples!

Sobre o autor  /  Aline Augusto

Me chamo Aline Mesquita, sou redatora aqui no blog, onde escrevo sobre finanças em geral, além de outros assuntos. Atuo com criação de conteúdo há 10 anos, pós graduada em Gestão de Projetos, com expertise em práticas de SEO, além de estudar sobre finanças, tendências de mercado e criptomoedas.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o crédito consolidado Família Poupança!

O crédito consolidado Família Poupança ajuda você a economizar em até 60% do valor da soma das suas dívidas. Conheça tudo sobre ele!

Continue lendo
content

Banco Invest Portugal: Conheça vantagens e serviços oferecidos

O Banco Invest de Portugal é uma opção perfeita para todos que querem fazer investimentos contando com a ajuda de especialistas no assunto!

Continue lendo
content

Apoio Social Comunidade de Inserção: o que é?

O Apoio Social Comunidade de Inserção é um auxílio da Segurança Social. Seu objetivo é ajudar pessoas em exclusão social a se reintegrar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como obter bonificação no spread do crédito? Entenda o que é e como funciona

Confira o que é e como obter a bonificação no spread do crédito! Assim, quem sabe, você consegue reduzir o valor das parcelas e juros!

Continue lendo
content

A corretora Degiro é boa? Veja como funciona!

Veja como funciona a Corretora Degiro e como é investir a partir dela, empresa líder no mercado europeu. Saiba ainda se ela é realmente boa.

Continue lendo
content

Qual o melhor cartão de crédito CGD: 6 opções para escolher em 2022!

O melhor cartão de crédito CGD faz toda a diferença para as finanças pessoais. Escolha entre cartão para estudantes, para viagens e mais!

Continue lendo