Cartões

Cartão de Débito Santander: como funciona?

O cartão de débito Santander é ideal tanto para quem quer usar um cartão para viajar quanto para quem quer resolver seus problemas financeiros diários. Conheça e veja todas as suas vantagens!

Anúncios

Cartão de débito Santander: para o seu dia a dia!

Mulher usando celular com desenho de porquinho de dinheiro na tela e logo Santander
Então, entenda como funciona o cartão de débito! Fonte: Santander.

O cartão de débito Santander é um cartão versátil que funciona com a bandeira Mastercard! Com ele você pode pagar as compras do dia a dia. Mas, além disso, também consegue aproveitar em viagens e compras online, por exemplo.

Além disso, esse cartão é recheado de benefícios exclusivos. Dessa maneira, você tem descontos exclusivos em hotéis, em combustível e em outros parceiros. A segurança do cartão também é de destaque.

Moça de foodtruck sorrindo e logo Santander no centro

Como aderir ao cartão de débito Santander: peça sem sair de casa!

Quer saber como aderir ao cartão de débito do Santander? Você pode fazer sua solicitação de várias formas para ter acesso a descontos em hotéis, gasolina e muitos outros benefícios! Veja o passo a passo.

Anuidade24€
Aceita negativado?Não informado
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosDesconto em combustível;
Desconto em hotéis;
Segurança 3D Secure;
Programa Rewards;

Enfim, quer conhecer mais detalhes sobre como o cartão de débito Santander funciona? No que ele pode facilitar seu dia e suas transações? Descubra quais taxas você está isento e todos os detalhes dos descontos! 

Como funciona o cartão de débito Santander?

O cartão de débito Santander funciona bem! Ele é indicado para quem quer pagar com segurança, fazer transações financeiras e comprar no estrangeiro. Mas porque?

Assim, esse cartão conta com tecnologia contactless. Ou seja, até 50€ você pode pagar aproximando o cartão da máquina. Além disso, você pode pagar com seu telemóvel e pelo app Santander.

Além disso, o Santander não cobra nada pelas transferências via MB WAY realizadas através do app Santander.

Ademais, além do cartão funcionar com todas suas vantagens no exterior, você ainda pode fazer levantamentos de mil euros por mês! Aliás, você pode fazer isso tanto pelo Mastercard quanto nas redes Multibanco!

Vantagens do cartão

Menina sorrindo segurando celular e cartão
Mas, será que o cartão vale a pena? Fonte: Santander.

Agora, vamos falar como funciona alguns benefícios de se utilizar o cartão de débito Santander no seu dia a dia.

Primeiramente, você recebe 5 cêntimos por litro de combustível comprado no reabastecimento na Repsol. Aliás, isso é válido tanto para o continente quanto para a ilha da Madeira.

Além disso, você tem desconto de 15% nas suas estadias em todos os hotéis da rede Vila Galé. Esse hotel conta com mais de 30 unidades em Portugal e no Brasil. Aproveite para marcar sua próxima viagem.

Ademais, você tem acesso a um clube de recompensas Santander reward. Assim, é possível obter cashbacks, por exemplo. Você pode consultar mais informações na página do cartão!

Desvantagens do cartão

Como nem tudo é perfeito, o cartão de débito Santander também oferece algumas desvantagens. Assim, o principal é a comissão de disponibilização de 24 euros, que deve ser paga trimestralmente.

Por outro lado, caso você tenha menos de 25 anos, você não precisa pagar essa comissão! Então, se esse for seu caso, aproveite essa vantagem!

Como aderir ao cartão de débito Santander?

Agora que você sabe como funciona o Cartão de débito Santander, ele está a poucos instantes de distância de você. Assim, caso queira solicitar o seu, saiba que o processo é muito fácil.

Ou seja, você pode fazer sua solicitação via internet, através do sítio do banco. Além disso, é possível aderir presencialmente nos balcões da instituição.

E então, quer saber mais sobre como pedir seu cartão agora mesmo? Descubra todos os detalhes em um passo a passo personalizado. Clique no link abaixo para conferir!

Moça de foodtruck sorrindo e logo Santander no centro

Como aderir ao cartão de débito Santander: peça sem sair de casa!

Quer saber como aderir ao cartão de débito do Santander? Você pode fazer sua solicitação de várias formas para ter acesso a descontos em hotéis, gasolina e muitos outros benefícios! Veja o passo a passo.

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  / 

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão NB Branco ou NB Verde: qual o melhor?

Compare taxas de adesão, assistências e seguros e escolha entre o cartão NB Branco ou NB Verde! Nós te ajudamos com esse artigo completo.

Continue lendo
content

Como aplicar em uma vaga de emprego no Atacadão Continente?

Quer saber como aplicar a uma vaga do Atacadão Continente? Saiba que o envio do currículo é muito simples e pode ser feito online!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Wizink Flex

O cartão de crédito Wizink Flex tem inúmeras vantagens, como adesão online e programa de vantagens exclusivo. Veja mais sobre isso aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito TAP Business

Conheça todas as características e vantagens do cartão de crédito TAP Business, como cobertura internacional, milhas e ofertas. Veja mais!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Decathlon

O cartão de crédito Decathlon possui inúmeras vantagens, como o programa de cashback, sem cobrança de anuidade. Veja mais sobre ele aqui!

Continue lendo
content

Como aderir ao Cartão Bankinter Gold: facilite sua vida agora sem trocar de banco!

É possível aderir ao cartão Bankinter Gold pela internet e sem abrir conta. Apresente os documentos e receba em sua morada!

Continue lendo