Cartões

Conheça o cartão de crédito Caixa Leve

Conheça hoje tudo sobre o cartão de crédito Caixa Leve e veja suas vantagens e como ele pode ajudar você a poupar dinheiro!

Anúncios

Cartão de crédito Caixa Leve 

cartão de crédito Caixa Leve
Afinal, como funciona o cartão? Fonte: Caixa.

Um cartão que ajuda a poupar é o sonho de qualquer consumidor! Pois o cartão de crédito Caixa Leve oferece exatamente isso. Saiba mais!

Esse cartão pertence à Caixa Geral de Depósitos. Ele faz parte do programa PPR – Leve de Fidelidade. Assim, ele é exclusivo para clientes que fizerem parte deste programa. Contudo, oferece várias vantagens, especialmente para quem quer poupar! Então continue lendo e veja tudo sobre esse cartão!

mão segurando o cartão caixa leve cinza, com óculos ao fundo, pronta para ativar cartão Caixa Leve

Como solicitar o cartão Caixa Leve?

Com programa de cashback e anuidade gratuita, aprenda como solicitar e ativar o cartão Caixa Leve!

AnuidadeGratuita
Aceita negativado?Não informado
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosCashback, arredondamento de pagamentos com destinação à poupança, pagamentos fracionados, vantagens em parceiros, seguros contra gastos abusivos e contra roubos de dinheiro em ATM, até 50 dias de crédito sem juros.

Como funciona o cartão Caixa Leve?

Em suma, esse é um cartão que funciona de maneira tradicional. Isto é, ele possui débito e crédito, de modo que permite compras a vista ou não. Ele pertence à instituição bancária CGD e, assim, atrela-se à conta à ordem que o cliente tenha no banco.

O cartão, então, conta com bandeira Visa Internacional. Em outras palavras permite compras nacionais e em outros países, sendo que possui a bandeira mais abrangente em níveis mundiais. 

Aliás, o principal objetivo desse cartão de crédito é ajudar você a poupar. Por isso, conta com programa de arredondamento de fatura, onde a diferença entre o valor real e o pago vai diretamente para a poupança. Igualmente, conta com cashback e outros programas interessantes.

Vantagens 

cartão de crédito Caixa Leve
O cartão Caixa Leve possui bandeira Visa com cobertura nacional e internacional. Fonte: Freerange.

Confira os principais pontos positivos que encontramos sobre o cartão de crédito Caixa leve:

  • Bandeira Visa;
  • Uso nacional e internacional;
  • Sem anuidade;
  • Adesão online;
  • Cashback.
  • Arredondamento de pagamentos com destinação à poupança;
  • Pagamentos fracionados;
  • Vantagens em parceiros;
  • Seguros contra gastos abusivos e contra roubos de dinheiro em ATM;
  • Até 50 dias de crédito sem juros.

Desvantagens

Por outro lado, o cartão Caixa Leve também possui seus pontos negativos. Primeiramente, ele é exclusivo para quem tem adesão ao seu programa de fidelidade. Além disso, ele também somente está disponível para quem reside em Portugal.

Outros pontos negativos se referem à necessidade de comprovação de renda, bem como o fato de que o cartão é exclusivo para quem tem uma conta à ordem na CGD.

Como ter o cartão de crédito Caixa Leve?

Assim como os demais cartões da Caixa Geral de Depósitos o Caixa Leve é um cartão exclusivo para maiores de 18 anos. Além disso, para obtê-lo é necessário ser correntista na instituição bancária.

Além disso, é necessário residir em Portugal e ter comprovação de renda. Com isso, ele é indicado para quem se enquadra nesses limites. Por fim, para solicitar basta acessar o aplicativo ou o site, fazer login e encontrar a opção de cartão.

Confira mais detalhes sobre o processo de solicitação a seguir!

mão segurando o cartão caixa leve cinza, com óculos ao fundo, pronta para ativar cartão Caixa Leve

Como solicitar o cartão Caixa Leve?

Com programa de cashback e anuidade gratuita, aprenda como solicitar e ativar o cartão Caixa Leve!

Em Alta

content

Como solicitar o Apoio Social Comunidade de Inserção?

Todas as formas de se solicitar o Apoio Social Comunidade de Inserção são presenciais. Mas, existem três tipos de estabelecimentos, confira!

Continue lendo
content

Garantia para a Infância: o que é e como obter 100€?

O programa Garantia para a Infância é essencial para manter famílias fora da pobreza com um auxílio de 100 euros mensais para cada criança!

Continue lendo
content

Melhores investimentos para 2022: quais opções escolher?

Apostar nos melhores investimentos para 2022 de Portugal é uma boa maneira de garantir seu futuro e deixar seu dinheiro trabalhar para você.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão Netshoes? Veja aqui!

Para fazer o cartão de crédito Netshoes, você precisa acessar a página oficial e realizar a adesão online! O processo é rápido, veja aqui.

Continue lendo
content

Como abrir sua conta digital EuroBic 365?

Aprenda a abrir sua conta EuroBic 365 e assim ter acesso a uma série de vantagens, como descontos, seguro e cartões. Confira!

Continue lendo
content

Siga a tendência das criptomoedas: quais as mais promissoras em 2022?

Nas cotações oficiais, existem algumas criptomoedas consideradas mais promissoras em 2022. Saiba mais sobre elas a seguir e tire as dúvidas.

Continue lendo