Finanças

Como funciona trabalhar no Atacadão Continente?

O Atacadão Continente é um hipermercado famoso no país. Confira as vagas disponíveis para trabalhar na rede. A empresa oferece benefícios aos funcionários e possui boa avaliação.

Anúncios

Descubra como é trabalhar no Atacadão Continente: oportunidades com boa remuneração!

Equipe de propaganda e entregas da Continente
Então, veja como funciona a empresa! Fonte: Continente.

O Continente é um hipermercado em cadeia português com mais de 30 anos de história, mas como funciona trabalhar nesse atacadão?

Calma, fique tranquilo que vamos cuidar de todas as suas dúvidas. Essa empresa é referência dentro do mercado português, tanto para os clientes quanto para os funcionários.

Funcionários Continente em frente a loja

Como aplicar em uma vaga de emprego no Atacadão Continente?

O Atacadão Continente apresenta uma forma bem simples para a inscrição, basta se cadastrar no sítio do Sonae, grupo responsável pelo hipermercado Continente. Aproveite para ver dicas para entrevista.

Assim, vamos te mostrar como é trabalhar no Continente, se vale a pena e como você pode se preparar para uma possível entrevista de emprego!

Ademais, você vai conhecer o que é o Continente Labs, que também oferece vagas para você se inscrever. Mas, é uma forma completamente diferente de mercado!

Como é trabalhar no Atacadão Continente?

O Continente hipermercado oferece diferentes vagas em variadas localidades do país. Assim, você pode escolher a função e região ideal para você trabalhar.

São mais 40 vagas para esse hipermercado do conglomerado Sonae!  Os serviços vão desde operador de loja até chefe de secções específicas como peixaria.

Além disso, como citado acima, você pode trabalhar em um Continente Labs. Essa é uma das primeiras lojas sem caixa do país. São mais de 200 câmeras e sensores! Ademais, você pode concorrer para vagas de TI, por exemplo.

Assim, essa é uma vaga recomendada para quem está entrando no mercado de trabalho ou para estrangeiros. Então fique atento aos benefícios e salários!

Vale a pena trabalhar no Atacadão Continente?

Hortifruti do Continente
Afinal, quais as vantagens de trabalhar na empresa? Fonte: Continente.

Primeiramente, o hipermercado Continente já recebeu diferentes prémios de ranking da Marca de Confiança!

Além disso, ela apresenta diversas críticas tanto positivas quanto negativas na internet e em sítios de trabalho.

No sítio Indeed, por exemplo, a empresa tem 3.9 estrelas de um máximo de 5. Assim, a categoria que tem menos estrelas é a “Segurança e progressão profissional”!

Então, vale a pena você conferir algumas opiniões de ex-funcionários sobre o ambiente de trabalho para tomar sua decisão.

Se prepare para a entrevista!

Independente da vaga que você escolher, é importante estar preparado para a entrevista caso seja selecionado!

Então, nossas principais dicas são: pesquise sobre a empresa, sobre perguntas mais prováveis de serem feitas e, a partir disso, pense em suas respostas. Assim, você vai transparecer mais confiança para seu entrevistador!

Ademais, prepare algumas dúvidas sobre a empresa para fazer ao entrevistador. Assim, com educação e bom domínio da língua, mostre que você está interessado na vaga que está concorrendo!

Como aplicar para uma vaga de emprego do Atacadão Continente?

Viu como funciona trabalhar no Continente atacadão? Esse é um mercado de referência em Portugal!  Mas, você deve estar se perguntando como fazer para se inscrever nas vagas disponíveis!

Calma! A aplicação é super simples! Você só precisa acessar o sítio da empresa e fazer o envio das informações pessoais e profissionais necessárias.

Quer saber mais informações? Então, que tal consultar o nosso passo a passo feito exclusivamente para você?

Assim, clique no link abaixo e descubra todas as informações para fazer suas inscrições!

Funcionários Continente em frente a loja

Como aplicar em uma vaga de emprego no Atacadão Continente?

O Atacadão Continente apresenta uma forma bem simples para a inscrição, basta se cadastrar no sítio do Sonae, grupo responsável pelo hipermercado Continente. Aproveite para ver dicas para entrevista.

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  / 

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o cartão de crédito NB Branco

Com o cartão de crédito NB Branco você aproveita empréstimo pessoal, possibilidades de investimentos e muito mais. Conheça-o!

Continue lendo
content

O que é Apoio Extraordinário de 1000 milhões de Euros ao Custo do Gás Natural?

Conheça o Apoio Extraordinário de 1 bilhão de euros ao custo do gás natural, uma iniciativa para enfrentar o aumento dos preços do gás.

Continue lendo
content

Como pedir o cartão de crédito Millennium BCP Go?

Pedir o cartão Millennium BCP Go é simples e você aproveita todas suas vantagens, como tecnologia NFC e programa Cash Advance. Veja como!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

App TAP Air Portugal: como funciona?

Queres saber como funciona a app TAP Air Portugal? Essa app contém informações sobre voos, milhas e outros serviços! Mantenha-te informado!

Continue lendo
content

Comparajá: compare serviços e produtos de forma gratuita e sem sair de casa

Veja como o Comparajá pode te ajudar a encontrar os melhores serviços com as menores taxas. Ficou fácil decidir o que contratar, e é grátis!

Continue lendo
content

Como aderir ao cartão My Nickel: conheça os agentes!

Para aderir ao cartão My Nickel você precisa ir até um dos Agentes oficiais! Eles estão localizados em estabelecimentos do dia a dia no país!

Continue lendo