Conta
Como aderir à corretora Crypto.com?
Aderir à Corretora Crypto.com é um procedimento simples e prático. Por ser feito diretamente pela internet, os investidores têm acesso a maior segurança, seja para comprar ou vender criptomoedas. Conheça, a seguir, mais detalhes.
Anúncios
Corretora Crypto.com: Saiba o passo a passo para aderir a essa plataforma de moedas digitais!
Aderir à Corretora Crypto.com é mais simples do que a maioria dos investidores imagina. Afinal, além de contar com uma série de funcionalidades, essa plataforma mostra excelência no quesito segurança.
Para ter acesso a todos os serviços de compra e venda das moedas digitais, os investidores devem criar uma conta na plataforma. Este procedimento é feito pela internet de maneira simples e prática.
Entre as principais exchanges do mundo de maior volume transacionado, ela encontra-se na oitava posição. Esta empresa foi lançada em 2016, com sede em Singapura, ela conta com mais de 10 milhões de clientes!
Passo a passo para aderir à Corretora Crypto.com
Como citado anteriormente, o procedimento é simples e prático. Caso queira aproveitar todos os benefícios e funcionalidades que ela possui, siga o passo a passo.
Você será redirecionado a outro site
Online
Para aderir à Corretora Crypto.com, os investidores devem seguir o passo a passo através da página oficial.
- Primeiramente, realize o registro e verifique o seu ID. Este procedimento leva apenas alguns minutos;
- Assim que abrir uma conta na plataforma, é necessário enviar documentos de identificação;
- Para iniciar a compra e a venda das moedas digitais, os investidores devem incluir uma das formas de pagamento;
- Invista na criptomoeda que deseja comprar. Para isso, encontre o modelo e, na sequência, clique nele para comprar a quantidade de criptomoedas que deseja.
Pelo app
O mesmo procedimento também pode ser feito pelo aplicativo. Entretanto, ao contrário da página oficial, os investidores demoram algum tempo para se acostumar com todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.
Para aderir à Corretora Crypto.com, os investidores devem fazer o download do aplicativo oficial no dispositivo Android ou iOS. E, assim que baixar a plataforma em seu smartphone, realizar o cadastro conforme orientações.
Alternativa recomendada: Corretora CriptoLoja
Agora que você sabe como aderir à Corretora Crypto.com, mas ainda não tem certeza se essa é a melhor alternativa, não há motivos para se preocupar! Pois uma das melhores alternativas é a Corretora CriptoLoja.
A corretora é a primeira exchange licenciada para atuar no território português e conta com funcionalidades e benefícios únicos para os investidores de moedas digitais. Enfim, além de praticidade, ela é segura em todos os sentidos! Então veja a seguir os detalhes para aderir!
Como aderir à corretora CriptoLoja?
Aderir à Corretora CriptoLoja é um processo simples, prático e digital. Saiba como aderir aqui!
Em Alta
Cartão TAP Gold ou TAP Platinum: qual o melhor?
Seja o cartão TAP Gold ou TAP Platinum, ambos contam com bandeira Visa internacional e assistência em viagens. Compare aqui!
Continue lendoCrédito Habitação BNI: até 30 anos para quitar!
O Crédito Habitação BNI traz uma proposta diferente que une consolidação de crédito, hipoteca e liquidez adicional! Saiba mais!
Continue lendoTudo sobre Fundos de Investimento Imobiliário
Quer investir as suas economias? Então conheça tudo sobre fundos de investimento imobiliário! Confira como funcionam e quais as vantagens.
Continue lendoVocê também pode gostar
Conheça o Crédito pessoal banco CTT!
O crédito pessoal do banco CTT conta com inúmeras vantagens, todo o processo é online e sem taxa de comissionamento de abertura! Veja aqui.
Continue lendoComo aderir ao Banco Carregosa?
O Banco Carregosa permite investimento em Crypto FX com exposição a criptomoedas populares através de negociação de Forex. Veja como aderir!
Continue lendoPrograma Emprego Interior Mais: mobilidade para trabalhar em outras cidades!
Saiba tudo sobre o Programa Emprego Interior Mais, que dá aos cidadãos um auxílio para trabalhar em cidades do interior de Portugal.
Continue lendo