Finanças

Como aderir à corretora Oanda?

Aderir à Oanda é bem simples. Para isso você sequer precisa sair de casa ou promover grandes esforços. Em poucos cliques é possível começar a negociar produtos financeiros. Saiba mais!

Anúncios

Oanda: aprenda como aderir e usufrua das plataformas de negociação!

logo corretora oanda
Veja a seguir como aderir à corretora. Fonte: Trading No Brasil.

Aderir à Oanda é uma ótima escolha para quem quer entrar no mercado de Forex e de outros produtos financeiros. Isso é fácil e, ainda, conta com uma série de vantagens.

card

Corretora de Investimentos

Oanda

Qualidade Facilidade

Acesse um marketplace de exchanges com os melhores valores de criptomoedas!

Você será redirecionado a outro site

Passo a passo para aderir à Oanda

Bitcoins sobre teclado de notebook, na tela é possível ver gráficos de Crypto FX simbolizando investimento com o Banco Carregosa online
É possível aderir à corretora Oanda online e em poucos passos. Fonte: Pexels.

Aderir à Oanda requer apenas 3 passos. Cada um deles é bem simples e não requer perda de tempo. Assim, rapidamente você consegue fazer parte da plataforma para negociar!

A Oanda possui apenas um tipo de conta, que é a Conta Demo. Com isso, todos os seus clientes ficam nas mesmas condições de negociação.

Por outro lado, saiba que é possível criar mais de uma conta para diferentes tipos de moedas. Assim, você pode gerenciar melhor as negociações de acordo com cada moeda.

Abaixo, então, confira como aderir à Oanda em poucos passos!

Online

Primeiramente, entre no site da plataforma Oanda. Ali estarão diversas informações sobre o funcionamento da plataforma, seus produtos e benefícios oferecidos.

Logo depois, clique em “Iniciar Negociação”. Aguarde o redirecionamento de página e então preencha os dados que lhe serão requeridos.

Dentre eles estão o país de origem, faixa etária, bem como nome completo e endereço. Siga os passos em tela até concluir essa etapa da inscrição.

Logo depois será necessário digitalizar documento de identificação, bem como documento de comprovante de residência. Envie-os para a Oanda.

Por fim, após a verificação da documentação, há a abertura de conta e você pode começar a usufruir das vantagens de aderir à Oanda.

Alternativa recomendada: Skrill

Outra alternativa que faz bastante sucesso no mercado é a Skrill. Ela conta com mais de 40 moedas disponíveis para fazer transações. Aliás, os métodos de pagamento incluem transferência, bem como uso de cartão de crédito.

Disponível em mais de 120 países e com diversas ofertas, a Skrill pode ser uma excelente aposta para quem quer trabalhar com investimentos diversos. Para conhecer mais sobre ela, clique no link abaixo e confira!

Skrill logotipo

Como aderir à carteira digital Skrill?

Veja agora como abrir uma conta gratuita e aderir à carteira digital multimoeda Skrill.

Em Alta

content

Como pedir o cartão de crédito Caixa Platina?

Pedir o cartão Caixa Platina é simples e você aproveita diversas vantagens especiais, como bandeira Visa e cobertura internacional!

Continue lendo
content

Contas N26 em Portugal: quais são e como aderir?

As contas N26 em Portugal são diversas e cada uma delas possui seus próprios benefícios. Conheça-as agora e saiba as vantagens que ofertam!

Continue lendo
content

Caixa Gold: o que é o cartão Caixa Gold?

O cartão Caixa Gold é a oportunidade perfeita para quem está buscando condições de crédito especiais, em um cartão com mais vantagens!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como participar do Programa Millennium BCP Rewards?

O programa que valoriza o seu dinheiro e te ajuda a economizar: descubra como participar do Programa Millennium BCP Rewards!

Continue lendo
content

Como aderir ao AUTOvoucher: peça sem sair de casa

Aderir ao AUTOvoucher é muito prático e pode aliviar suas contas no fim do mês. Para isso, acesse a plataforma do programa e se inscreva!

Continue lendo
content

O Aplicativo Meu Dinheiro, Meu Negócio é bom? Veja como funciona!

Como funciona o aplicativo Meu Dinheiro, Meu Negócio? Descubra tudo sobre esse jogo que te ensina mais sobre finanças. Clique aqui!

Continue lendo