Finanças

Como aderir à Bitcoin Up?

A Bitcoin Up é uma plataforma de fácil acesso e aderência. Você não precisa informar muitos dados para poder começar a usar, afinal ela é segura e sem burocracias para investir!

Anúncios

Descubra como aderir Bitcoin Up: trading de criptomoedas rápido e fácil!

Mao segurando telefone com bitcoin up aberto
Então, saiba como aderir ao software! Fonte: Bitcoin Up.

Queres saber como aderir a Bitcoin Up? Essa é uma plataforma ideal para quem quer tentar investir em criptomoedas! Assim, todo o processo é bem rápido e funcional! Vamos ver como funciona?

Bom, primeiramente, o passo mais importante é que você deve realizar seu cadastro. E isso deve ser realizado através do sítio da empresa. Fica calmo, o processo demora apenas alguns instantes.

card

Software de Trading

Bitcoin Up

dinheiro transações

Invista em criptomoedas e encontre as melhores negociações do mercado!

Você será redirecionado a outro site

Contudo, existem outros detalhes que são importantes de conhecer no momento de realizar seu cadastro. Então, queres conhecer mais sobre como aderir? Então veja nosso passo a passo exclusivo abaixo.

Passo a passo para aderir e abrir conta na Bitcoin Up!

Notebook aberto com site Bitcoin Up
Mas, afinal, qual o passo a passo? Fonte: Bitcoin Up.

Primeiramente, deves entrar no sítio do Bitcoin up para poder aderir. Assim, podes preencher as informações que são solicitadas no canto direito da página e clicar em “junte-se agora”.

Assim, tu precisas colocar poucas informações, como nome e sobrenome, email, número de telefone e, por fim, criar uma senha para poderes acessar sua conta a qualquer momento.

Além disso, deves confiar que aceitas os termos de uso e políticas de privacidade da página da criptomoeda. Depois que o teu cadastro for aceito, deves financiar tua conta.

Ou seja, deposites o montante mínimo para poderes começar a lucrar com a Bitcoin Up. Então, vale ressaltar que o valor mínimo é de $250, mas não há valor máximo, podes colocar o quanto desejar.

Últimos passos

Para finalizar o teu cadastro, deves aguardar o contato de um gerente pessoal. Assim, o último passo para aderir é que ele te fornecerá o algoritmo de alta renda para começares a lucrar com o Bitcoin Up.

Ademais, é importante ressaltar que aparentemente não há outra forma de se cadastrar nem app para consultar e utilizar o algoritmo. Assim, o nosso passo a passo é a única maneira de aderir ao serviço do Bitcoin Up!

Alternativa recomendada: Bitcoin.com!

Viste como é fácil aderir ao Bitcoin Up? Todo o processo é realizado através do sítio da empresa e basta que você faça seu cadastro em poucos minutos.

Mas, caso tu ainda estejas em busca de outras opções de corretoras de criptomoedas ou plataformas de investimento, podes conhecer a Bitcoin.com.

Essa é uma plataforma que te permite fazer trocas e investimentos dentro do mercado das criptomoedas. Assim, você confere mais detalhes sobre a plataforma na tabela comparativa abaixo.

Bitcoin UpBitcoin.com
Número de moedasBTC, ETH, LTCBTC, BCH & ETH (outras criptomoedas são suportadas, mas não são mencionadas no site oficial).
TaxasNão há.Não mencionado.
Depósito mínimo$250Não mencionado.
Métodos de pagamentoCartão de crédito e débito, carteiras de criptomoeda.Cartão de crédito, app de pagamento e conta corrente em banco para transações.

Então, além da Bitcoin Up, queres saber mais sobre como funciona a carteira digital de criptomoedas Bitcoin.com e como aderir? Então, confira todos os detalhes clicando no link abaixo!

Logotipo corretora Bitcoin.com

Conheça a corretora Bitcoin.com: o que é e como funciona?

Conheça tudo sobre a corretora Bitcoin.com e como ela funciona. Veja vantagens, desvantagens e criptomoedas disponíveis, como Bitcoin e Ethereum.

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Cidadão: o que é, quem pode obtê-lo, como fazer e mais

O Cartão Cidadão reúne dados civis, fiscais, eleitorais, de saúde e segurança social dos cidadãos. Saiba aqui a importância e como fazê-lo!

Continue lendo
content

Cartão Montepio World ou Montepio + Vida: qual escolher?

Seja o cartão Montepio World ou Montepio Mais Vida, ambos têm vantagens especiais, como cobertura internacional e mais! Compare e escolha!

Continue lendo
content

Ganhar dinheiro a ver vídeos: conheça as melhores opções de app!

Ganhar dinheiro com app nem sempre é fácil, mas é possível obter uma renda extra vendo vídeos! Use seu tempo livre para ter uma renda extra!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça a Conta Poupança Reformado 12 meses do Novo Banco!

A Conta Poupança Reformado 12 meses é uma opção para quem já se reformou e quer investir teu dinheiro a prazos anuais!

Continue lendo
content

4 melhores opções de crédito aprovado na hora: saia do vermelho!

Precisa de dinheiro imediatamente? Confira as melhores opções de crédito aprovado na hora. Assim, saiba a quem recorrer e o que esperar!

Continue lendo
content

Principais medidas do governo para Habitação 2023!

Conheça medidas que o governo está planejando para mudanças na habitação, incluindo estabilização do arrendamento e abatimento de impostos!

Continue lendo